HDTV Espírito Santo

D

Deleted member 5645

Guest
A primeira afiliada que fez isso foi a RPC
Acho que a primeira foi a Rede Bahia que usa o nome Bahia Meio Dia no telejornal da faixa do almoço na emissora baiana.

Logo logo a propria Globo deve adotar o nome "meio dia" ou "boa noite" nos telejornais, começando pelo Recife onde a Globo Pernambuco ainda usa o nome NE/NETV I e II nos telejornais, sendo que o jornal é exibido apenas na Região Metropolitana do Recife e parte do litoral do estado e não faz sentido usar o nome NE, já que não fala do Nordeste.

D

Deleted member 5645

Guest
Comenta-se nos bastidores que a Tribuna tem ficado na vice liderança na faixa do almoço e jogado a TV Gazeta para o 3º lugar em muitos momentos.

Porém todo esse esforço é jogado no lixo quando o TN acaba e começa a novelinha reprisada que ninguem assiste e derruba toda a audiência da emissora chegando ao traço no ibope, perdendo até para Rede Vida.

Essa novela precisa urgentemente ser picotada para sair do ar o mais rapido possivel e ampliar o jornal até 14h20, entregando para o Fofocalizando.

Membro conhecido
Jun
398
693
Comenta-se nos bastidores que a Tribuna tem ficado na vice liderança na faixa do almoço e jogado a TV Gazeta para o 3º lugar em muitos momentos.

Porém todo esse esforço é jogado no lixo quando o TN acaba e começa a novelinha reprisada que ninguem assiste e derruba toda a audiência da emissora chegando ao traço no ibope, perdendo até para Rede Vida.

Essa novela precisa urgentemente ser picotada para sair do ar o mais rapido possivel e ampliar o jornal até 14h20, entregando para o Fofocalizando.
Nossa que chute errado 😅 a Tv Gazeta está em primeiro e as três estão revezando, e a novela sim dar audiência e em respeito a esse público eles não tiraram a novela do ar, mas parece que a novela termina esse mês ou início do mês que vem, aí sim o TN vai até mais tarde… informação errada não vale “amiga”

Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Como já mencionado, na verdade, as 3 estão numa disputa aparentemente acirrada. Com vantagem para a própria Gazeta até.

Isso não faz o menor sentido. É impossível que isso esteja acontecendo. Rede Vida? Só acredito se eu tiver acesso aos números.

Membro ativo
Sep
125
196
Acho que a primeira foi a Rede Bahia que usa o nome Bahia Meio Dia no telejornal da faixa do almoço na emissora baiana.

Logo logo a propria Globo deve adotar o nome "meio dia" ou "boa noite" nos telejornais, começando pelo Recife onde a Globo Pernambuco ainda usa o nome NE/NETV I e II nos telejornais, sendo que o jornal é exibido apenas na Região Metropolitana do Recife e parte do litoral do estado e não faz sentido usar o nome NE, já que não fala do Nordeste.
A Globo Pernambuco não vai adotar esse nome "meio dia" nos seus telejornais tao cedo, pois já existe O "TV Jornal Meio Dia" na concorrênte local..e o NETV 2 edição é "simplesmente" a maior audiência do estado, um telejornal consolidado..

Membro conhecido
Jun
398
693
Como já mencionado, na verdade, as 3 estão numa disputa aparentemente acirrada. Com vantagem para a própria Gazeta até.

Isso não faz o menor sentido. É impossível que isso esteja acontecendo. Rede Vida? Só acredito se eu tiver acesso aos números.
Sua análise está correta, posso afirmar, Gazeta na liderança, com disputa acirrada pela segunda posição e até mesmo as vezes passando a Gazeta, por isso está tudo embolado no momento, Douglas Camargo realmente é muito bom 👍🏽☝🏽

Membro conhecido
Jul
265
572
Nossa que chute errado 😅 a Tv Gazeta está em primeiro e as três estão revezando, e a novela sim dar audiência e em respeito a esse público eles não tiraram a novela do ar, mas parece que a novela termina esse mês ou início do mês que vem, aí sim o TN vai até mais tarde… informação errada não vale “amiga”
Isso aí.
Fonte certa

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
A Globo Pernambuco não vai adotar esse nome "meio dia" nos seus telejornais tao cedo, pois já existe O "TV Jornal Meio Dia" na concorrênte local..e o NETV 2 edição é "simplesmente" a maior audiência do estado, um telejornal consolidado..
Tbm não sei de onde se tira essas "notícias". Não tem o menor indicativo que a Globo vai mudar o nome dos MG1 SP1 RJ1 que são jornais consolidados, com mais de 30 anos no ar. Cada afiliada tem autonomia pra nomear seus telejornais locais, mantendo claro o padrão da Rede. EXs: Jornal do Almoço da RBS, Jornal da Anhanguera em GO e TO, Jornal Liberal da TV Liberal, Jornal da Paraíba da TV Cabo Branco...

Membro conhecido
Jun
398
693
O balanço Geral fica na “liderança” brigando com Jornal Hoje das 13hs até as 14:00 hrs… ah, e já tem indireta lá no Instagram, com o balanço geral dando números que estão em primeiro lugar… eita eita 🔥

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Mais a título de curiosidade, Oq tem em 2024 ? Saiu alguma coisa ? Decisão judicial? Ou foi marcada audiência com o colegiado da justiça?…
Não vi nada sobre o assunto.
Também estou querendo saber.
Por enquanto a Tv Tribuna está cozinhando legal o SBT.
No fim de outubro, foi divulgado nas redes sociais que o SBT teria nova afiliada no Espírito Santo em um mês (novembro?) após o aniversário de dois anos da afiliada da TV Thathi (interior de São Paulo), a mais jovem da rede SBT, mas acredito que vai ser adiado em 2024.​

Membro conhecido
Nov
2,751
4,315
No fim de outubro, foi divulgado nas redes sociais que o SBT teria nova afiliada no Espírito Santo em um mês (novembro?) após o aniversário de dois anos da afiliada da TV Thathi (interior de São Paulo), a mais jovem da rede SBT, mas acredito que vai ser adiado em 2024.​
Sobre isso eu vi isso no jornal A Hora do Vale no YouTube da TV Thathi SBT

Membro conhecido
Jul
265
572
Falou ainda esse mês em referência a Outubro/23.
Outubro já se foi.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Sobre isso eu vi isso no jornal A Hora do Vale no YouTube da TV Thathi SBT
Falou ainda esse mês em referência a Outubro/23.
Outubro já se foi.
Ah, desculpem, foi em setembro, errei por um mês.
Talvez ele errou o ano kkkk
Pode ser outubro/2024
Não, se a troca não aconteceu é porque provavelmente adiaram para 2024, mas a data eu não sei.​