Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro ativo
Jul
119
187
Notícia fresquinha agora para vcs, hoje dia 25/10/2023 o TN ficou na frente do Balanço durante boa parte do telejornal, é só o terceiro dia do TN com Camargão.
Quem me contou foi meu amigo que estava agora pouco aqui no Centro Vitória fazendo matéria, festa na Redação do Jornal.
Que boa notícia.
Apesar de muita gente torcer contra.
A Empresa gera muitos empregos.
Espero que melhore a cada dia.

Parabéns para toda equipe da TV TRIBUNA.
 
Última edição:
Novo membro
May
17
11
Rede Gazeta em estúdio "improvisado" e exibindo rede do RJ para o inteiror. Alguém sabe explicar o que está acontecendo?
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Rede Gazeta em estúdio "improvisado" e exibindo rede do RJ para o inteiror. Alguém sabe explicar o que está acontecendo?
Até onde eu entendi, eles estão trocando o cenário do Studio, logo estão fazendo o jornal da redação, Pedra azul etc… para o interior o telejornal é feito de Vitória para Cachoeiro de Itapemirim e tbm para Linhares, ou seja o âncora fica em Vitória, como estão em reformas, não transmitiram o jornal para o interior…
Agora, pq não enviaram a programação de Vix, melhor doque a do RJ 👍
 
Membro conhecido
Oct
1,408
1,894
Até onde eu entendi, eles estão trocando o cenário do Studio, logo estão fazendo o jornal da redação, Pedra azul etc… para o interior o telejornal é feito de Vitória para Cachoeiro de Itapemirim e tbm para Linhares, ou seja o âncora fica em Vitória, como estão em reformas, não transmitiram o jornal para o interior…
Agora, pq não enviaram a programação de Vix, melhor doque a do RJ 👍
Não é possível que eles não tenham condições de produzir o jornal do interior temporariamente em uma das emissoras do interior. Elas não têm estúdio mais?
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Não é possível que eles não tenham condições de produzir o jornal do interior temporariamente em uma das emissoras do interior. Elas não têm estúdio mais?
Pode até ter studio, mais os apresentadores ficam em Vitória, tanto o de Cachoeiro quanto da Região Norte.
As Reportagens continuam sendo das respectivas regiões, mais os âncoras são da capital, deve ser esse o motivo, já que o Studio está em reforma.
 
Membro conhecido
Oct
1,408
1,894
Pode até ter studio, mais os apresentadores ficam em Vitória, tanto o de Cachoeiro quanto da Região Norte.
As Reportagens continuam sendo das respectivas regiões, mais os âncoras são da capital, deve ser esse o motivo, já que o Studio está em reforma.
Entendi. Nesse caso ainda poderiam transmitir temporariamente a edição com matérias de Vitória para o interior, em vez de botar jornal do Rio de Janeiro.
 
Membro conhecido
Dec
844
1,335
a TV capixaba no geral é bem capenga! Essa de transmitir o RJ no lugar de passar o ES é demais!!! Tá reformando o estúdio e não tem uma parede livre com um monitor pra transmitir um jornal pro interior, ou pinta a parede de verde pra usar o chroma ou o que seria menos pior, exibir o da capital, pelo menos são notícias do estado!
Tá parecendo a TV Tapajós que qdo tem problemas exibe a programação de SP ao invés da TV Liberal de Belém, mas isso se explica pq são de donos diferentes, concorrentes, tanto q nem o Bom Dia Pará ela exibe. Já na Gazeta nada justifica essa palhaçada
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Não é possível que eles não tenham condições de produzir o jornal do interior temporariamente em uma das emissoras do interior. Elas não têm estúdio mais?
Eu sei que em Colatina não tem mais estudio de TV, foi desativado, os equipamentos foram levados para Vitória para montar o estudio dos jornais regionais. Só ficou mesmo a redação e o estudio de uma rádio do grupo.

Em Linhares e Cachoeiro tem estudios, mas atualmente esta desativado. Devem reativar esses estudios no ano que vem por conta das eleições municipais e alugar os estudios para as campanhas politicas gravar comerciais e o horário politico na TV para prefeito e vereador além dos debates eleitorais, só não sei onde a Gazeta vai gravar o debate de Colatina (se houver).
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
a TV capixaba no geral é bem capenga! Essa de transmitir o RJ no lugar de passar o ES é demais!!! Tá reformando o estúdio e não tem uma parede livre com um monitor pra transmitir um jornal pro interior, ou pinta a parede de verde pra usar o chroma ou o que seria menos pior, exibir o da capital, pelo menos são notícias do estado!
Tá parecendo a TV Tapajós que qdo tem problemas exibe a programação de SP ao invés da TV Liberal de Belém, mas isso se explica pq são de donos diferentes, concorrentes, tanto q nem o Bom Dia Pará ela exibe. Já na Gazeta nada justifica essa palhaçada
Essas Gazetas do Interior são muito largadas em relação a emissora da capital pois a direção sabe que tem "audiência garantida" por não ter concorrencia local no interior. E piorou ainda mais depois que unificou os jornais do interior em um jornal só gerado em Vitória.

Se a direção da Gazeta usasse a cabeça poderiam muito bem manter o ES1 separado para Cachoeiro e outra para Linhares/Colatina e deixar apenas o ES2 em jornal unico para o interior gerado na capital como acontece em Goiás (exceto Luziânia/GO, que tem jornal separado do restante de Goiás devido a influencia com o Distrito Federal e retransmitem o Globo Esporte DF), Rio Grande do Sul e Rondônia.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
A "novidade" na Rede Gazeta é que o ES1 e ES2 foram extintos e os jornais mudaram de nome para Gazeta Meio Dia e Boa Noite ES. Os apresentadores (Grande Vitória e Regional) permanecem os mesmos.

Atualização: O jornal local da noite na edição regional foi extinto e agora o jornal passa a ser unico para todo o estado. Boatos que está rolando demissões na Rede Gazeta entre hoje e amanhã com fim do jornal noturno regional.
 
Última edição:
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Atualização:

Tiago Felix, da TV Gazeta Norte foi demitido da emissora agora no final da manhã. Parece que a Rosi Bredofw que fazia materias em São Mateus, Conceição da Barra, Pedro Canário e extremo Sul da Bahia saiu também, e os jornalistas que ficaram em Linhares em caso de materia nessas cidades terão que viajar para essas localidades e em casos extremos recorrer o material da TV Santa Cruz afiliada da Globo em Itabuna na Bahia e essa emissora tem equipe de reportagem em Teixeira de Freitas.

Christian Miranda que trabalhava também na TV Gazeta Norte foi transferido para Vitória.

Em Colatina parece que foi demitido quase todo mundo da emissora , ficou somente um unico repórter na cidade. Dizem que a Gazeta Noroeste vai fer fechada em breve e a emissora de rádio vai ser vendida e a emissora vai ser controlada de Vitória.

Não sei da Gazeta Sul, de Cachoeiro.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,739
2,923
A "novidade" na Rede Gazeta é que o ES1 e ES2 foram extintos e os jornais mudaram de nome para Gazeta Meio Dia e Boa Noite ES. Os apresentadores (Grande Vitória e Regional) permanecem os mesmos.

Atualização: O jornal local da noite na edição regional foi extinto e agora o jornal passa a ser unico para todo o estado. Boatos que está rolando demissões na Rede Gazeta entre hoje e amanhã com fim do jornal noturno regional.
Este nome Gazeta Meio Dia foi usado pela Gazeta de SP nos anos 90. Muita coincidência a emissora de Vitória usar este nome para o jornal local.
 
Membro conhecido
Dec
844
1,335
Este nome Gazeta Meio Dia foi usado pela Gazeta de SP nos anos 90. Muita coincidência a emissora de Vitória usar este nome para o jornal local.
Gazeta ES copiando o Bahia Meio-dia/Meio-Dia Paraná e o Boa Noite Paraná
nao adianta nada mudar o nome/embalagem e continuar com o mesmo conteúdo...
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Hoje é 01/11 e até o momento está tudo normal, sem mudanças nas emissoras de TV.
Eu acho que no proximo ano a Rede Tribuna toda deve ser vendida, pelo menos a matriz capixaba.
Acho muito difícil, ainda mais que o Grupo Nassau fez um acordo com o governo tirando o juros da dívida, a Tv Tribuna fez investimento com compras de transmissores e equipamentos de externa, contrataram o Douglas Camargo que está indo muito bem com a audiência acirrando a disputa na hora do almoço.
 
Membro conhecido
Jun
245
335
Gazeta ES copiando o Bahia Meio-dia/Meio-Dia Paraná e o Boa Noite Paraná
nao adianta nada mudar o nome/embalagem e continuar com o mesmo conteúdo...
Acho que a Gazeta está entrando no padrão, e deve ser uma tendência pela as afiliadas da Globo no Brasil.
 
Membro conhecido
Mar
2,285
1,545
Hoje é 01/11 e até o momento está tudo normal, sem mudanças nas emissoras de TV.
Eu acho que no proximo ano a Rede Tribuna toda deve ser vendida, pelo menos a matriz capixaba.
Acho que a mudança só próximo ano mesmo, novembro e dezembro é morto ☠️ para as redes de 📺
 
Top