Bruno Leonard, me desculpa, mas eu nunca tive nenhuma conta na Wikipedia nem cadastro eu tenho lá.
Quando eu morara em Vitória a progranação da TV Vitória/RecordTV era voltada para classe média alta e todo mundo sabe disso. Somente a partir de 2009 após pressão da RecordTV na epoca que ameaçou não renovar o contrato com a emissora dos Buaiz que a emissora passou a ter progamas populares a partir da vinda do Balanço Geral que entrou no ar em 01 de Junho de 2009 e esses programas de classe média alta foram sumindo da grade aos poucos, o ultimo programa que saiu do ar foi o Privilége que foi ao ar pela ultima vez no sábado de Carnaval de 2018 com a cobertura do carnaval local realizado uma semana antes e nem foi apresentada pela apresentadora titular que por ser evangélica e foi apresentada pela repórter Talita Carvalho (filha da ex repórter da TV Tribuna Janete Carvalho) :
Hoje a TV Vitória só tem programas populares na grade. Quando dá eu assisto o jornal de Eduardo Santos que passa pela manhã no Youtube, que pra mim é o melhor jornal da emissora e acompanho a carreira de Eduardo desde quando era apresentador de programa policial em emissoras de rádio na Grande Vitória. Os demais programas pouco assisto atualmente desde que mudei para Brasília/DF a trabalho em 2020 e de tempos em tempos vou a Vitória ver familiares.