HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Última gota,.
Poderiam ficar mais 3 anos facilmente na justiça.
Isso se chama estratégia de gestão.
Assim que surgiu uma oportunidade agarraram.
Estão é certo, se SBT não queria mais.
TV Tribuna deveria é ter investido melhor na sua grade regional e na sua cobertura para cobrir todo o Estado capixaba, assim o SBT não teria motivos para desfiliá-la de sua rede por justa causa. Até a VTV, que tem uma grade local PÉSSIMA, fez esses investimentos, e a Tribuna não.

Espero que agora, na Band e sob nova administração, que eles façam os devidos investimentos (tanto no Espírito Santo como em Pernambuco) e troque esse logotipo de uma vez por todas.​

Membro conhecido
Jun
398
692
Vc está falando como se a Tv Sim fosse essa força toda hoje, ela tbm tem dificuldade para retransmitir o sinal no estado todo, por isso fizeram parceria. O sbt deve ter mudado por um interlocutor que é o Ratinho, que é sócio do empresário dono da Rede Sim

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO SOBRE O QUE TU ACHA SOBRE "COLUNISMO BREGA SHOW" como sempre escreve DESDE O TEMPO DA WIKIPÉDIA!​
QUAL É A FONTE DISSO? CADÊ OUTROS 20%?
ATÉ QUEM MORA EM OUTRO ESTADO JÁ PERCEBE QUE ISSO É MENTIRA!​
OUTRA CONTRADIÇÃO E MENTIRA SUA DESMENTIDA POR OUTROS USUÁRIOS.​
NINGUÉM PERGUNTOU.​
AO CONTRÁRIO DE TI QUE USA FOTO FAKE DE OUTRO, NÃO SOU FAKE, SEU EXCREMENTO HUMANO HIPÓCRITA QUE GOSTA DE AMEAÇAR PROCESSAR TODO MUNDO MAS NÃO TEM CORAGEM FAZER PORQUE É COVARDE. ALIÁS... A SUA POSTAGEM É DE UMA GRANDE HIPOCRISIA EM SI, JÁ QUE USA FOTO DE UM ACUSADO DE SER GOLPISTA, DE ACORDO COM OUTROS USUÁRIOS.​

Membro conhecido
Sep
4,743
5,970
PREFIRO TIRO DO QUE FALSOS PROFETAS.

D

Deleted member 5645

Guest
Ratinho não é sócio da Rede Sim.
Algumas rádios do Rui Baromeu anos atrás eram afiliadas da Rádio Transamerica Pop (em Vitória) e Hits (nas emissoras do Interior). Como a Transamerica Hits foi extinta, a Rede Sim precisou de procurar outra rede popular para se afiliar e acharam a Massa FM, que pertence ao Ratinho para se afiliar. Até onde eu sei a taxa mensal para o uso da marca e a retransmissão da programação gira em todo de R$ 9500,00 por mes. Nada vem de graça. Eu na minha opinião essa Massa FM é ruim a beça. No interior do ES deve ter boa audiência e faturamento, mas na Grande Vitória nem deve ser muito ouvida.

D

Deleted member 5645

Guest
A Tribuna vai precisar de fazer muito marketing mesmo para fazer os capixabas a assistir a Band no estado. A emissora Paulista tem audiências muito baixa aqui devido a programação horrenda da TV Capixaba. Ninguém tem paciência de esperar o programa da IURD acabar pata assistir o Melhor da Tarde, o público muda de canal mesmo, fora os programas de coluna social que ninguém assiste como Acontece Aqui com Viviane Anselme e o Casa + Família com Fabricio Fabre.

Era comum nos sábados a TV Capixaba cortar o Datena as 18h50 para passatr coluna social invés de jornal! O público muda de canal e não volta para assistir o Jornal da Band.

Pra mim a Band fez o certo rescindir com a Sá Cavalcante que é um grupo bilionário, mas não investe R$ 1,00 na sua emissora de TV.

Última edição por um moderador:
D

Deleted member 5645

Guest
Se a Tribuna tivesse interesse era só adaptar o logo do Tribuna Online. Não fazem por puro desinteresse mesmo em modernizar a emissora.

D

Deleted member 5645

Guest
Pra quem não está sabendo ainda a Rede Sim contratou até então o Torino Marques para fazer o Tá na Hora local no horário da noite e no horário de almoço fiquei sabendo que o programa policial será com Ricardo Martins (ex TV Vitória / Record). A Daniele Cariello que apresenta o jornal da atual Record News de ir para reportagem..

A programação local estreia dia 06/01 das 11h00 as 13h45 e das 18h30 as 19h45. Do dia 01 a 05/01 a emissora exibida apenas a grade nacional do SBT sem programação local devido a ajustes de sinal e alinhar equipes de reportagem que em sua maioria será nomes conhecidos ex Gazeta e TV Vitória. Não terá ninguém da Tribuna, aliais lá na Tribuna quem quiser sair da emissora terá que pedir demissão de acordo com a CLT, a emissora não irá mandar ninguém embora.

Última edição por um moderador: