HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
1,021
1,626
Eu fico preocupado se não gravarem a tripla troca de afiliação, será um momento histórico!
Procurei por canais do YT focados na TV no Espirito Santo e eu percebi que alguns deles nao tem uma grande frequencia (e outros só postam vídeos da TV Gazeta ES)

Membro conhecido
Jun
398
693
V
Eu fico preocupado se não gravarem a tripla troca de afiliação, será um momento histórico!
Procurei por canais do YT focados na TV no Espirito Santo e eu percebi que alguns deles nao tem uma grande frequencia (e outros só postam vídeos da TV Gazeta ES)
Vc Tem razão.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,971
Da ouvido ao Reinaldo não, ele chuta as coisas, quando vc apura de verdade ver que é Fake News.
Eu falo o que é verdade tribunete. Não coloca palavra na minha boca não por favor.
Nem mesmo o meu xará acredita as mentiras pra começar o fake de golpista 171.
Por que a Tribuna foi a última afiliada do SBT a digitalizar o sinal da emissora quase 10 anos depois do desligamento, enquanto até emissoras com poucos recursos financeiros como a TV Guarapari passou na frente da Tribuna?
Não sei, pergunte pro pessoal da Tribuna, seu golpista 171.

Membro conhecido
Sep
4,743
5,971
Se alguém estiver lendo, mesmo não sendo cadastrado aqui no fórum, sugiro que programe a gravação dos canais entre 23h45-0h15, pois vai ser o horário provável pela mudança de rede.​

Membro conhecido
Nov
691
1,342
User Vip
Eu vi isso uma única vez, num vídeo antigo do Programa Raul Gil publicado no YouTube (provavelmente de 2010 ou 2011), que tinha a marca da TV Tribuna (o nome da emissora e o círculo no T) no canto inferior esquerdo da tela.

O único caso onde emissoras locais colocam sua marca d'água é nas emissoras públicas estaduais e em algumas afiliadas da Rede TV (antigamente era assim, não sei se é assim atualmente, digo isso porque a TV Cristal e a TV Pampa (ambas de Porto Alegre) e a VTV exibiam suas marcas d'água na programação nacional), e na TV Clube de Ribeirão Preto (afiliada Band).

Imagina o puxão de orelha por parte do SBT por causa disso?​
pampa e clube exibem até hj, além delas tem a tarobá no paraná q tb faz. vtv fazia até a troca de rede

Membro conhecido
Sep
1,728
2,457
Eu acertei hein
a "ironia" dessa mudança é que os donos da outorga do 10.1 (16) "cederam" ela a SMTV (ou SIMTV) e a outorga 8.1 que deve continuar no canal 40 UHF e a emissora de Cachoeiro de Itapemirim "cedidas" à atual TV Capixaba, só que já foi comentado que o respectivo canal 49 (que poderia se utilizar do virtual 8.1) foi autorizado a aumentar a potencia o que possa ser feita esta mudança!!

Membro conhecido
Mar
2,930
2,298
Ao ver uma foto da nova canopla do SBT aí no ES me ocorre uma pergunta: O nome TV Capixaba sairá de cena com isso?

Como será o uso dos canais virtuais no interior, já que há cidades onde o 10.1 já é utilizado?

Os atuais programas da TV Capixaba sairão do ar ou serão reenquadrados na grade do SBT/Rede SIM?
Uma outra coisa que ainda não foi falado, eles vão usar o canal Tv Sim, canal 16.1 em Vitória/ES

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado