Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
só um fake descarado msm pra ficar usando foto e nome de um criminoso no fórum e achando lindo! se manca!! Q caráter é esse q gosta de um sujeito q rouba de gente necessitada????
Última gota,.Lutaram até a última gota pra ficar com o sbt e agora falam que é orgulho ficar com a Band Tv, tudo na vida é o marketing.
Última gota,.
Poderiam ficar mais 3 anos facilmente na justiça.
Isso se chama estratégia de gestão.
Assim que surgiu uma oportunidade agarraram.
Estão é certo, se SBT não queria mais.
Assim que conseguir imagem da canopla do microfone eu posto, mas não deve mudar por agora o ( T )Agora a Tribuna aproveite a sua nova fase e troque esse logotipo ultrapassadíssimo de uma vez por todas (tanto para Espírito Santo, como para Pernambuco).
Deve usar a mesma canopla da sua co-irmã de PernambucoAssim que conseguir imagem da canopla do microfone eu posto, mas não deve mudar por agora o ( T )
que é bem feinha né???Podiam usar um t estilo TV Thathi. A canopla da BAND / Thathi Litoral é bem bonita, poderia ser inspiração!Deve usar a mesma canopla da sua co-irmã de Pernambuco
tu trab na tv tribuna??Assim que conseguir imagem da canopla do microfone eu posto, mas não deve mudar por agora o ( T )
A emissora querendo sair por cima...
Sou cidadã e assisto ao programa que escolher na televisão aberta. Não sou obrigada a acompanhar jornalismo "paz e amor" e programas de alta sociedade, como os que ficam mostrando "casamentos de fulano e sicrana", algo ainda presente em muitos programas capixabas.
Acredito que 80% da população capixaba não gosta dos atuais programas "jornalísticos" da TV aberta, pois são muito frios. Os apresentadores e jornalistas parecem temerosos em falar a verdade nua e crua, não mostram a realidade da violência no Espírito Santo, [...].
[...] Os apresentadores e jornalistas parecem temerosos em falar a verdade nua e crua, não mostram a realidade da violência no Espírito Santo, não vão aos locais de crime no momento em que acontecem e não há equipes de jornalismo durante a noite, como em outros estados.
[...] Sempre defenderei o jornalismo policial na TV aberta brasileira. A população precisa saber o que está acontecendo no Espírito Santo.
Antigamente, Amaro Neto, de 2009 a 2013, mostrava violência no Balanço Geral, que cresceu na audiência porque o povo das classes C, D e E gosta de assistir programas policiais na TV. Ele gritava muito contra os bandidos vagabundos e marginais e defendia a população cansada de ser vitima da violência, mas, após entrar para a política, o programa se tornou apenas risos e deboche. Muitas pessoas deixaram de assistir devido à mudança de postura dele.
Já os FAKES que ficam me atacando, NÃO RESPONDO COVARDES, covardão que tem medo de falar na cara, olho no olho e dente por dente NÃO MERECE NENHUMA RESPOSTA! Falar atrás de um PC ou um Celular é muito facil né, quero ver levantar a BUNDA da cadeira e vim falar na minha cara.
A emissora não falou do futuro dos programas independentes.
O Capixaba Cap certeza que deve sair da Tribuna por ser exibido as 09h da manhã de domingo e entraria em choque com as corridas de Fórmula 1 que começam as 09h30.
A faixa de 06h as 08h tenho certeza que será arrendada a alguma igreja, provável que seja a Igreja Universal que pode esta de saída da TV Capixaba.
E talvez a Igreja Maranata saía da Tribuna também, já que a Band exibe nacionalmente aos sábados as 13h00.
Tenho dois amigos que trabalha lá, cinegrafista e área técnica.tu trab na tv tribuna??
Que por sinal a canopla da Thathi Litoral chega ser bem mais bonita do que a de Campinas e a do Valeque é bem feinha né???Podiam usar um t estilo TV Thathi. A canopla da BAND / Thathi Litoral é bem bonita, poderia ser inspiração!
Ratinho não é sócio da Rede Sim.Vc está falando como se a Tv Sim fosse essa força toda hoje, ela tbm tem dificuldade para retransmitir o sinal no estado todo, por isso fizeram parceria. O sbt deve ter mudado por um interlocutor que é o Ratinho, que é sócio do empresário dono da Rede Sim
Se a Tribuna tivesse interesse era só adaptar o logo do Tribuna Online. Não fazem por puro desinteresse mesmo em modernizar a emissora.TV Tribuna deveria é ter investido melhor na sua grade regional e na sua cobertura para cobrir todo o Estado capixaba, assim o SBT não teria motivos para desfiliá-la de sua rede por justa causa. Até a VTV, que tem uma grade local PÉSSIMA, fez esses investimentos, e a Tribuna não.
Espero que agora, na Band e sob nova administração, que eles façam os devidos investimentos (tanto no Espírito Santo como em Pernambuco) e troque esse logotipo de uma vez por todas.