HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Mar
1,501
2,352
Última gota,.
Poderiam ficar mais 3 anos facilmente na justiça.
Isso se chama estratégia de gestão.
Assim que surgiu uma oportunidade agarraram.
Estão é certo, se SBT não queria mais.
TV Tribuna deveria é ter investido melhor na sua grade regional e na sua cobertura para cobrir todo o Estado capixaba, assim o SBT não teria motivos para desfiliá-la de sua rede por justa causa. Até a VTV, que tem uma grade local PÉSSIMA, fez esses investimentos, e a Tribuna não.

Espero que agora, na Band e sob nova administração, que eles façam os devidos investimentos (tanto no Espírito Santo como em Pernambuco) e troque esse logotipo de uma vez por todas.​

Membro conhecido
Jun
398
692
Vc está falando como se a Tv Sim fosse essa força toda hoje, ela tbm tem dificuldade para retransmitir o sinal no estado todo, por isso fizeram parceria. O sbt deve ter mudado por um interlocutor que é o Ratinho, que é sócio do empresário dono da Rede Sim

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
Sou cidadã e assisto ao programa que escolher na televisão aberta. Não sou obrigada a acompanhar jornalismo "paz e amor" e programas de alta sociedade, como os que ficam mostrando "casamentos de fulano e sicrana", algo ainda presente em muitos programas capixabas.
NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO SOBRE O QUE TU ACHA SOBRE "COLUNISMO BREGA SHOW" como sempre escreve DESDE O TEMPO DA WIKIPÉDIA!​
Acredito que 80% da população capixaba não gosta dos atuais programas "jornalísticos" da TV aberta, pois são muito frios. Os apresentadores e jornalistas parecem temerosos em falar a verdade nua e crua, não mostram a realidade da violência no Espírito Santo, [...].
QUAL É A FONTE DISSO? CADÊ OUTROS 20%?
ATÉ QUEM MORA EM OUTRO ESTADO JÁ PERCEBE QUE ISSO É MENTIRA!​
[...] Os apresentadores e jornalistas parecem temerosos em falar a verdade nua e crua, não mostram a realidade da violência no Espírito Santo, não vão aos locais de crime no momento em que acontecem e não há equipes de jornalismo durante a noite, como em outros estados.
[...] Sempre defenderei o jornalismo policial na TV aberta brasileira. A população precisa saber o que está acontecendo no Espírito Santo.
OUTRA CONTRADIÇÃO E MENTIRA SUA DESMENTIDA POR OUTROS USUÁRIOS.​
Antigamente, Amaro Neto, de 2009 a 2013, mostrava violência no Balanço Geral, que cresceu na audiência porque o povo das classes C, D e E gosta de assistir programas policiais na TV. Ele gritava muito contra os bandidos vagabundos e marginais e defendia a população cansada de ser vitima da violência, mas, após entrar para a política, o programa se tornou apenas risos e deboche. Muitas pessoas deixaram de assistir devido à mudança de postura dele.
NINGUÉM PERGUNTOU.​
Já os FAKES que ficam me atacando, NÃO RESPONDO COVARDES, covardão que tem medo de falar na cara, olho no olho e dente por dente NÃO MERECE NENHUMA RESPOSTA! Falar atrás de um PC ou um Celular é muito facil né, quero ver levantar a BUNDA da cadeira e vim falar na minha cara.
AO CONTRÁRIO DE TI QUE USA FOTO FAKE DE OUTRO, NÃO SOU FAKE, SEU EXCREMENTO HUMANO HIPÓCRITA QUE GOSTA DE AMEAÇAR PROCESSAR TODO MUNDO MAS NÃO TEM CORAGEM FAZER PORQUE É COVARDE. ALIÁS... A SUA POSTAGEM É DE UMA GRANDE HIPOCRISIA EM SI, JÁ QUE USA FOTO DE UM ACUSADO DE SER GOLPISTA, DE ACORDO COM OUTROS USUÁRIOS.​

Membro conhecido
Sep
4,743
5,969
A emissora não falou do futuro dos programas independentes.

O Capixaba Cap certeza que deve sair da Tribuna por ser exibido as 09h da manhã de domingo e entraria em choque com as corridas de Fórmula 1 que começam as 09h30.

A faixa de 06h as 08h tenho certeza que será arrendada a alguma igreja, provável que seja a Igreja Universal que pode esta de saída da TV Capixaba.

E talvez a Igreja Maranata saía da Tribuna também, já que a Band exibe nacionalmente aos sábados as 13h00.
PREFIRO TIRO DO QUE FALSOS PROFETAS.

D

Deleted member 5645

Guest
Vc está falando como se a Tv Sim fosse essa força toda hoje, ela tbm tem dificuldade para retransmitir o sinal no estado todo, por isso fizeram parceria. O sbt deve ter mudado por um interlocutor que é o Ratinho, que é sócio do empresário dono da Rede Sim
Ratinho não é sócio da Rede Sim.
Algumas rádios do Rui Baromeu anos atrás eram afiliadas da Rádio Transamerica Pop (em Vitória) e Hits (nas emissoras do Interior). Como a Transamerica Hits foi extinta, a Rede Sim precisou de procurar outra rede popular para se afiliar e acharam a Massa FM, que pertence ao Ratinho para se afiliar. Até onde eu sei a taxa mensal para o uso da marca e a retransmissão da programação gira em todo de R$ 9500,00 por mes. Nada vem de graça. Eu na minha opinião essa Massa FM é ruim a beça. No interior do ES deve ter boa audiência e faturamento, mas na Grande Vitória nem deve ser muito ouvida.

D

Deleted member 5645

Guest
A Tribuna vai precisar de fazer muito marketing mesmo para fazer os capixabas a assistir a Band no estado. A emissora Paulista tem audiências muito baixa aqui devido a programação horrenda da TV Capixaba. Ninguém tem paciência de esperar o programa da IURD acabar pata assistir o Melhor da Tarde, o público muda de canal mesmo, fora os programas de coluna social que ninguém assiste como Acontece Aqui com Viviane Anselme e o Casa + Família com Fabricio Fabre.

Era comum nos sábados a TV Capixaba cortar o Datena as 18h50 para passatr coluna social invés de jornal! O público muda de canal e não volta para assistir o Jornal da Band.

Pra mim a Band fez o certo rescindir com a Sá Cavalcante que é um grupo bilionário, mas não investe R$ 1,00 na sua emissora de TV.

Última edição por um moderador:
D

Deleted member 5645

Guest
TV Tribuna deveria é ter investido melhor na sua grade regional e na sua cobertura para cobrir todo o Estado capixaba, assim o SBT não teria motivos para desfiliá-la de sua rede por justa causa. Até a VTV, que tem uma grade local PÉSSIMA, fez esses investimentos, e a Tribuna não.

Espero que agora, na Band e sob nova administração, que eles façam os devidos investimentos (tanto no Espírito Santo como em Pernambuco) e troque esse logotipo de uma vez por todas.​
Se a Tribuna tivesse interesse era só adaptar o logo do Tribuna Online. Não fazem por puro desinteresse mesmo em modernizar a emissora.

D

Deleted member 5645

Guest
Pra quem não está sabendo ainda a Rede Sim contratou até então o Torino Marques para fazer o Tá na Hora local no horário da noite e no horário de almoço fiquei sabendo que o programa policial será com Ricardo Martins (ex TV Vitória / Record). A Daniele Cariello que apresenta o jornal da atual Record News de ir para reportagem..

A programação local estreia dia 06/01 das 11h00 as 13h45 e das 18h30 as 19h45. Do dia 01 a 05/01 a emissora exibida apenas a grade nacional do SBT sem programação local devido a ajustes de sinal e alinhar equipes de reportagem que em sua maioria será nomes conhecidos ex Gazeta e TV Vitória. Não terá ninguém da Tribuna, aliais lá na Tribuna quem quiser sair da emissora terá que pedir demissão de acordo com a CLT, a emissora não irá mandar ninguém embora.

Última edição por um moderador: