Digo pq a potência é muito fraca desse projeto Digitaliza BrasilCristinápolis é aqui do lado. Consigo sinal de Itabaianinha e de Pedrinhas, que é mais longe.
Não é que é fraca, os canais do Digitaliza Brasil são projetados p/ cobrirem apenas o município onde estão instalados.D
Digo pq a potência é muito fraca desse projeto Digitaliza Brasil
Achei a do município de Simão Dias muito mais potente, acho para cobrir uma área maior já que tem uma boa parte sem cobertura UHF!Não é que é fraca, os canais do Digitaliza Brasil são projetados p/ cobrirem apenas o município onde estão instalados.
Tanto que pra você ter noção, as torres são baixas, cerca de 20 metrosNão é que é fraca, os canais do Digitaliza Brasil são projetados p/ cobrirem apenas o município onde estão instalados.
O sinal digital, mesmo com pouca potência, tem um alcance maior que o analógico.Tanto que pra você ter noção, as torres são baixas, cerca de 20 metros
Manda uma mensagem pelo site da RIT, manda pelo Chat, que é batata pra checaremA Rit TV de Itabaianinha, com um sinal maravilhoso e sem áudio.![]()
O povo de Itabaianinha que mande!Manda uma mensagem pelo site da RIT, manda pelo Chat, que é batata pra checarem
Um amplificador bom, faz a diferença no seu sinal. Nunca mais a TV Sergipe congelou aqui em Rio Real!Parece que tá tendo propagação. Fiz uma busca de canais e entrou uma porrada de Aracaju: Atalaia, Alese, Aperipê, Liberdade, Canção Nova, Record News,... Tudo cortando!![]()
![]()
Tem cidade que já tem a estrutura montada!
Aqui perto da minha cidade tem duas já montadas, que se encontra nesta situação aí.Tem cidade que já tem a estrutura montada!
Uma dúvida:Aqui perto da minha cidade tem duas já montadas, que se encontra nesta situação aí.
Sim, os canais EBC (TV Brasil, TV Brasil 2, Canal Saúde, Canal Educação)Será que colocarão todos os canais que estão liberados para cada município?![]()