HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Dec
641
1,356
Pesquisa de sinal da TV Atalaia no link abaixo:
 
Membro conhecido
Aug
597
1,084
Não é que é fraca, os canais do Digitaliza Brasil são projetados p/ cobrirem apenas o município onde estão instalados.
Achei a do município de Simão Dias muito mais potente, acho para cobrir uma área maior já que tem uma boa parte sem cobertura UHF!
 
Membro conhecido
Oct
518
600
Interessante é quando a própria emissora instala seu próprio equipamento. Normalmente cobre uma boa área. Como a TV Atalaia fez em Lagarto.
 
Membro conhecido
Oct
518
600
Parece que tá tendo propagação. Fiz uma busca de canais e entrou uma porrada de Aracaju: Atalaia, Alese, Aperipê, Liberdade, Canção Nova, Record News,... Tudo cortando! 🤣 😂
Um amplificador bom, faz a diferença no seu sinal. Nunca mais a TV Sergipe congelou aqui em Rio Real!
 
Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Será que colocarão todos os canais que estão liberados para cada município? 🤔
Sim, os canais EBC (TV Brasil, TV Brasil 2, Canal Saúde, Canal Educação)
Os canais Legislativos (TV Camara, Senado, Assembleia Legislativa (esse ultimo se tiver no estado), Radio Camara
E os canais comerciais, que variam de acordo com a cidade. Tem cidades que só receberam os canais públicos
 
Top