Sim, eu sei. Li lá.Mas aí é pra retransmissora.
Sim, eu sei. Li lá.Mas aí é pra retransmissora.
SimA TvC 7.1 continua como afiliada da Tv Cultura?![]()
E tem programas locais?
Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FME tem programas locais?
Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FMnesse canal 7.1 que dura das 7 as 10 da manhã isso é locura
é o fim da TV aberta sergipana como pode uma RTV gera programação sem autorização MC novas geradoras aqui na tem não más as RTVs estão abertas para gerar programação local sem alterações de ninguém a TV Mundial canal 10.1 também está assim uma RTV gera programação local da igreja local em Aracaju isso já virou locura misericórdia onde a TV aberta sergipana foi para isso é lamentável....
Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.
Tem pela manhã uma transmissão do programa da Liberdade FM, da 7 as 10 eu acho.E tem programas locais?
Já teve mas há tempos não inserem nada local, mas li abaixo que os colegas citaram que tem. Vou observar no horário especificado.E tem programas locais?
Não passe uma informação incorreta. Você sabe e debatemos sempre aqui que a TVC é uma geradora, como o colega abaixo explicou. Já a Tv Mundial sim é uma RTV e gera programação local irregularmente.Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FMnesse canal 7.1 que dura das 7 as 10 da manhã isso é locura
é o fim da TV aberta sergipana como pode uma RTV gera programação sem autorização MC novas geradoras aqui na tem não más as RTVs estão abertas para gerar programação local sem alterações de ninguém a TV Mundial canal 10.1 também está assim uma RTV gera programação local da igreja local em Aracaju isso já virou locura misericórdia onde a TV aberta sergipana foi para isso é lamentável....
Exatamente.Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.
Colocarei amanhã pra ver se estão ainda transmitindo.Tem pela manhã uma transmissão do programa da Liberdade FM, da 7 as 10 eu acho.
Vamos desenhar:
O vídeo é da época que tinham acabado de sair do 5.1, tanto que a vinheta está como 5.1. Mas nessa época o canal físico era o 14UHF. Então estava tudo certo e dentro da legalidade.
Vamos desenhar:
Antes o canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) tinha o nome de TV Liberdade e teve programação local, conforme o vídeo ai operava no canal 5.1 e depois mudou pra o 3.1 quando os canais do legislativo ocuparam a numeração 5.
Depois esse mesmo canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) passou a se chamar TVC e mudou a numeração para o 7.1.
Enfim uma Retransmissora ativada no ccana 32UHF e 3.1 virtual começou a operar com o ID, apenas o ID de TV Liberdade, mesmo sendo uma retransmissora.
Assim chegamos a situação atual. Será que ficou entendido?
O vídeo é da época que tinham acabado de sair do 5.1, tanto que a vinheta está como 5.1. Mas nessa época o canal físico era o 14UHF. Então estava tudo certo e dentro da legalidade.
Até que o usuário tem razão pra reclamar sobre "TV Liberdade" virar "TVC".TVC com o programa que falaram aqui anteriormente. Ele é espelhado da rádio do grupo, a Liberdade FM. Confesso que acho que deveriam ter mantido o nome Tv Liberdade. Sem sentido terem mudado pra TVC. Vai entender cabeça desse povo…
![]()
![]()
KkkkkkkAté que o usuário tem razão pra reclamar sobre "TV Liberdade" virar "TVC".
A palavra "Liberdade" começa com "L" e não o "C", pois ficaria como "Ciberdade".