Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro ativo
Feb
73
162
E tem programas locais?
Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FM 📻🤣 nesse canal 7.1 que dura das 7 as 10 da manhã isso é locura 🤣 é o fim da TV aberta sergipana como pode uma RTV gera programação sem autorização MC novas geradoras aqui na tem não más as RTVs estão abertas para gerar programação local sem alterações de ninguém a TV Mundial canal 10.1 também está assim uma RTV gera programação local da igreja local em Aracaju isso já virou locura misericórdia onde a TV aberta sergipana foi para isso é lamentável....
 
Membro conhecido
Dec
458
925
Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FM 📻🤣 nesse canal 7.1 que dura das 7 as 10 da manhã isso é locura 🤣 é o fim da TV aberta sergipana como pode uma RTV gera programação sem autorização MC novas geradoras aqui na tem não más as RTVs estão abertas para gerar programação local sem alterações de ninguém a TV Mundial canal 10.1 também está assim uma RTV gera programação local da igreja local em Aracaju isso já virou locura misericórdia onde a TV aberta sergipana foi para isso é lamentável....
Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.

 
Membro conhecido
Jan
199
439
E tem programas locais?
Já teve mas há tempos não inserem nada local, mas li abaixo que os colegas citaram que tem. Vou observar no horário especificado.
Não esse canal é uma RTV e não geradora esse canal 7.1 está irregular retransmitindo a TV cultura de São Paulo esse canal está ilegal em Aracaju e já foi denunciado várias vezes não sei porque essa TVC fake ainda está no ar ainda vejo todos os dias eles gerando um programa da rádio Liberdade FM 📻🤣 nesse canal 7.1 que dura das 7 as 10 da manhã isso é locura 🤣 é o fim da TV aberta sergipana como pode uma RTV gera programação sem autorização MC novas geradoras aqui na tem não más as RTVs estão abertas para gerar programação local sem alterações de ninguém a TV Mundial canal 10.1 também está assim uma RTV gera programação local da igreja local em Aracaju isso já virou locura misericórdia onde a TV aberta sergipana foi para isso é lamentável....
Não passe uma informação incorreta. Você sabe e debatemos sempre aqui que a TVC é uma geradora, como o colega abaixo explicou. Já a Tv Mundial sim é uma RTV e gera programação local irregularmente.
Na verdade a TVC é sim uma geradora, outorgada para a Barra dos Coqueiros, a "TV Liberdade" no 3.1 é uma RTV, e está tudo dentro da legalidade. Só colocaram esse ID de TV Liberdade, por isso usei aspas, igual a Band que coloca o ID Band Aracaju, mas apenas repete a programção da Band Bahia, no caso da TV Liberdade é a mesma coisa, apenas um ID.
Exatamente.
Tem pela manhã uma transmissão do programa da Liberdade FM, da 7 as 10 eu acho.
Colocarei amanhã pra ver se estão ainda transmitindo.
 
Membro conhecido
Dec
458
925
Vamos desenhar:
Antes o canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) tinha o nome de TV Liberdade e teve programação local, conforme o vídeo ai operava no canal 5.1 e depois mudou pra o 3.1 quando os canais do legislativo ocuparam a numeração 5.

Depois esse mesmo canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) passou a se chamar TVC e mudou a numeração para o 7.1.

Enfim uma Retransmissora ativada no ccana 32UHF e 3.1 virtual começou a operar com o ID, apenas o ID de TV Liberdade, mesmo sendo uma retransmissora.

Assim chegamos a situação atual. Será que ficou entendido?
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Vamos desenhar:
Antes o canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) tinha o nome de TV Liberdade e teve programação local, conforme o vídeo ai operava no canal 5.1 e depois mudou pra o 3.1 quando os canais do legislativo ocuparam a numeração 5.

Depois esse mesmo canal 14UHF da Barra dos coqueiros (O que é Geradora) passou a se chamar TVC e mudou a numeração para o 7.1.

Enfim uma Retransmissora ativada no ccana 32UHF e 3.1 virtual começou a operar com o ID, apenas o ID de TV Liberdade, mesmo sendo uma retransmissora.

Assim chegamos a situação atual. Será que ficou entendido?

Ahhh, eu já sabia disso, mas acabei me esquecendo, não lembrava mais. Ficou perfeitamente entendido! Peço desculpas pela falha na minha memória. 🤦😅
 
Membro conhecido
Feb
148
305
TVC É GERADORA? E PORQUE MUDARAM O NOME DA TV LIBERDADE QUE ERA A GERADORA EDUCATIVA DA BARRA PRA TVC/SE ? ... E PORQUE ESSE CANAL GERADORA EDUCATIVA NÃO FAZ PROGRAMAÇÃO LOCAL? ESTÃO BRINCANDO DE FAZER TELEVISÃO OU QUE? ... ESSE GRUPO DA TV LIBERDADE SÃO UM PASTOR DA BAHIA LÁ ELES TAMBÉM TÊM A TV BAHIANA TAMBÉM AFILIADA DA TV CULTURA SP E IGUALMENTE NÃO TÊM PROGRAMAÇÃO LOCAL SÓ UMA MULHER FALANDO NOTÍCIAS DE RÁDIO 📻 QUE PALHAÇADA MESMO O MC DANDO CANAIS EDUCATIVA A PESSOAS INCOMPETENTE E SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO!.. ISSO É UM DESSERVIÇO A POPULAÇÃO SERGIPANA QUE ASSISTIR A TV ABERTA NO ESTADO... ESSE GRUPO DEVERIA PERDER O CONCESSÃO DA TV EDUCATIVA... GRUPO FAJUTA.. BOM EU NÃO GOSTO DE EMPRESA SEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ DESCARADO ESSE CANAL TVC FAKE E TV LIBERDADE QUE MARAVILHA ESTÁ A TV ABERTA SERGIPANA UM CANAL MÁS PÉSSIMO QUE O OUTRO
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Se a TVC/SE É uma Geradora Educativa sergipana porque eles não se afiliaram a TV BRASIL? como a TV UFS emissora educativa sergipana criada para representar SERGIPE nacionalmente em seus telejornais nacionais da empresa EBC.. A TV UFS essa emissora sim é séria e aos poucos está colocando programação local na programação local da emissora 💖😍
 
Membro conhecido
Jan
199
439
TVC com o programa que falaram aqui anteriormente. Ele é espelhado da rádio do grupo, a Liberdade FM. Confesso que acho que deveriam ter mantido o nome Tv Liberdade. Sem sentido terem mudado pra TVC. Vai entender cabeça desse povo…
IMG-5361.jpg

IMG-5362.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,627
4,615
TVC com o programa que falaram aqui anteriormente. Ele é espelhado da rádio do grupo, a Liberdade FM. Confesso que acho que deveriam ter mantido o nome Tv Liberdade. Sem sentido terem mudado pra TVC. Vai entender cabeça desse povo…
IMG-5361.jpg

IMG-5362.jpg
Até que o usuário tem razão pra reclamar sobre "TV Liberdade" virar "TVC".
A palavra "Liberdade" começa com "L" e não o "C", pois ficaria como "Ciberdade".
 
Membro conhecido
Jan
199
439
Até que o usuário tem razão pra reclamar sobre "TV Liberdade" virar "TVC".
A palavra "Liberdade" começa com "L" e não o "C", pois ficaria como "Ciberdade".
Kkkkkkk
Não foi nesse sentido que eu falei. Falo pela marca do grupo. Eles tinham a Liberdade AM e Liberdade FM. Depois conseguiram a concessão da geradora de tv, deveria ser Liberdade Tv. Na verdade era logo no início, mas estranhamente mudaram pra TVC.
 
Top