Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Sergipe

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Kkkkkkkkk ???? meu filho você está desesperado. eu já sei tudo isso que você escreveu kkkkk ? aínda bem que você reconhece que Aracaju é um lugar parado que não tem mídia nacional e esquecido pó o Brasil ???? Veja que bom Mora em um lugar sem Ibope sem voz sem nada ??? coitado de vocês me dá pena ?? uiui
Moro em Salvador, caro colega. Sinto muito por sua cidade ser desprovida de retransmissor as locais. Espero que as coisas melhorem aí.
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Moro em Salvador, caro colega. Sinto muito por sua cidade ser desprovida de retransmissor as locais. Espero que as coisas melhorem aí.
Querido aqui em Sergipe nada vai pra frente aqui é um Estado falido em TV Aberta eu sei disso muito bem ????
 
Membro conhecido
Feb
148
305
Os Sergipanos não tem TVs Local só temos lixos de Afiliadas a Globo e Record TV não assisto Record TV e Globo às vezes mais não sou telespectador dessas emissoras sinto muito SERGIPE está pobre em TV Aberta não temos Afiliadas ao Sbt e Band as melhores Redes de TV comercial só temos lixos de canais Evangélicos não assisto isso ????
 
Novo membro
Jan
8
15
Tv Atalaia é um verdadero Lixooooo não assisto mais não gosto de programação repetidas nunca muda de Rede estão tão bem assim que nada os ligam.... Não tem cacife para mostrar os Sergipano simplesmente essa emissora não nós representar e acabou
Verdade, e ainda eles têm a coragem de dizer que aqueles programas locais sem graça (tolerância zero, você em dia) são líderes de audiência. Não sei de onde eles tiram esses números já que aqui o ibope não marca presença.
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Aqui é o formulário do canal físico 24 (que retransmite o sinal da Rede Família em Aracaju)

No site, os dados do formulário estão relacionados à Loading Tv. Qual o motivo desse canal ter dados da Loading e retransmitir o sinal da Rede Família??

Fonte: http://sistemas.anatel.gov.br/se/public/view/b/form.php?id=57dbab825d0a0&state=TV-C3
View attachment 2257

Esses canais que eram da Abril Radiodifusão e que transmitem a Rede Família foram passados pra frente há muito tempo (bem antes mesmo da venda da MTV Brasil).
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se vocês quiserem ter a Loading em Aracaju, entrem em contato com eles solicitando a instalação de uma retransmissora na cidade. Hoje demora menos tempo para se obter e instalar uma, como Aracaju é uma cidade plana, os custos de uma retransmissora ai serão baixos, e compensa. eles estão investindo muito em uma programação boa, melhor do que essa Rede Família que tá cheio de coisas velhas da Record mãe e programas da IURD.
 
Membro conhecido
Jan
197
439
Canal 32 mais uma vez volta ao ar e desta vez com canal virtual 3.1, id Tv Liberdade HD e retransmitindo a Tv Cultura.
No momento dois canais 3.1
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

A6-D81-E44-5-ED9-4502-8835-7334854-E217-E.jpg

17311863-A289-4393-8369-E06172-FA16-DE.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Em Aracaju só tá faltando a Loading e a RedeTV! pra completar o dial.
 
Membro conhecido
Sep
3,112
2,824
PORTARIA Nº 1.939/SEI-MCOM, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e tendo em vista o que consta do processo nº 01250.021296/2020-75, resolve:
Art. 1º Extinguir, a pedido da CÂMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ nº 00.530.352/0001-59, a consignação para a execução dos serviços de radiodifusão sonora em frequência modulada e de radiodifusão de sons e imagens, referente ao canal e
localidade constante da tabela anexa.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FÁBIO FARIA

ANEXO
. Localidade Canal Serviço
. Macapá/AP 46 GT V D
. Aracaju/SE 49 GT V D
 
Membro conhecido
Oct
1,302
1,766
PORTARIA Nº 1.939/SEI-MCOM, DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea "a", da Constituição Federal, e tendo em vista o que consta do processo nº 01250.021296/2020-75, resolve:
Art. 1º Extinguir, a pedido da CÂMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ nº 00.530.352/0001-59, a consignação para a execução dos serviços de radiodifusão sonora em frequência modulada e de radiodifusão de sons e imagens, referente ao canal e
localidade constante da tabela anexa.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FÁBIO FARIA

ANEXO
. Localidade Canal Serviço
. Macapá/AP 46 GT V D
. Aracaju/SE 49 GT V D

Não fazia sentido a Câmara Federal ter uma outorga, sendo que a mesma já transmite junto com Senado, Assembleia e Câmara Municipal em um único canal (pertencente ao Senado).
 
Top