A licitação ainda está em andamento em Brasília no Ministério das Comunicações. Teve muitas questões judiciais que tornaram o processo lento.Gostaria de saber novidades do canal 46 da nova geradora de TV comercial de Aracaju?????
Pois é... Assim que a eleições acabarem muitas cidades terá o desligamento do sinal digital da TVE Bahia, sem falar dos sinais ativos sem outorga do canal.O Educa Bahia pertence ao governo do estado da Bahia. Logo é uma programação do governo, na emissora do governo. É interessante manter o canal ativo. Detalhe: é época de eleição e o candidato do governo foi secretário da educação.
Espero que seja o SBT NORDESTE/SBT, a futura geradora propria da rede de silvio santos.A licitação ainda está em andamento em Brasília no Ministério das Comunicações. Teve muitas questões judiciais que tornaram o processo lento.
Tem empresas de Sergipe e de outros estados na disputa.
Sinceramente: até 2050 esse negócio se resolve.
Também tô torcendo pro SBT ganhar essa licitaçãoEspero que seja o SBT NORDESTE/SBT, a futura geradora propria da rede de silvio santos.
Antes não era em HD não???Tv ALESE agora transmitindo em HD 1080i.
Porque a canção nova comprou a antiga Tv Jornal em 1997 que era afiliada a Band. Dizem que a Record quis comprar o canal mas a dona que era católica não quis vender.Sergipe tem uma Canção Nova e não tem um SBT e nem uma Band local!
Era HD mas em 720p.Antes não era em HD não???
No início era 720p e depois ficou SD 480i.Antes não era em HD não???
E em Minas e no RS passou o confronto da Série B: Grêmio x CruzeiroA TV Bahia hoje, mostrou o jogo do Vitória, pela 3a divisão. Já a TV Sergipe, mostrou o jogo do Palmeiras x Flamengo. E eu assisti aqui na Bahia, de boa!
Canção Nova é uma TV falida e acabouNunca mais obtive retorno do sinal da Canção Nova, no 41.1, aqui em Rio Real. Pena que não temos alguém da região sul, pra interagir aqui. TV Sergipe pegando bem no 43.1 e Pai Eterno no 49.1!
Canção Nova é uma TV falida e acaboubuscas outra emissora melhor pra assistir que te mostre serviço público ok
Canção Nova é uma TV falida e acaboubuscas outra emissora melhor pra assistir que te mostre serviço público ok
Igual o SBT que você enche o saco pra que vença uma licitação de 2000 e bolinha.
Esses comentários contra uma emissora e bajulando a outra não ajudam em nada nosso fórum.Canção Nova não é emissora de TV.
Eu acho perda de tempo fala de TV abertura em Sergipe porque aqui só tem apenas rtvs em Aracaju e vc só fala merda de TV Sergipe e TV Atalaia isso é que é enche o saco tá meu velho queremos progresso para o Estado tá garoto egoísta não venha par cá bajular a família franco não viu porque estás emissoras deles não representa num um sergipano tá tenha vergonha e não seja chato tá garoto. Os meus amigos estão todos certos de deseja o SBT como um novo canal aberto local e vc tem apenas que aceita a vontade dos demais amigos OKIgual o SBT que você enche o saco pra que vença uma licitação de 2000 e bolinha.
Vai catar coquinhos...... Ninguém pediu sua opiniãoIgual o SBT que você enche o saco pra que vença uma licitação de 2000 e bolinha.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?