Membro conhecido
- Sep
- 2,551
- 4,542
Por enquanto não entrará nenhuma igreja no lugar.Igreja !
Por enquanto não entrará nenhuma igreja no lugar.Igreja !
Galera mudando de assunto e a suposta nova logo da Record quando vai ser lançada ou não vai?Por enquanto não entrará nenhuma igreja no lugar.
Chega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...Kiss Tv ainda esta fora do IPTV. Antes pegava nos aplicativos. Agora nem passa mais.
TV KISS toda vez eu ligo passando o mesmo clipe. Parece que ligaram um DVD PLAYER no transmissor e o disco fica dando REPEAR ALL kkk
Cada vez mais se faz necessária uma nova Rede Manchete na Tv Brasileira.Trocando seis por meia dúzia , no domingão do canal
![]()
RedeTV! substitui o "Encrenca" pelo "A Hora do Zap"
A emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho vem passando por uma má fase.oplanetatv.clickgratis.com.br
Esse Bug só aparece na TVs da marca LG.O canal 49.1 voltou para o 21.1! O grupo Band não consegue arrumar mesmo este problema hein.
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME
Porque mudaram , a princípio era RTN ( 47.1 digital /numeração em outras praças e via-parabólica no satélite SES 6 -banda C ) = Rede de Televisão Nova'. Só que esse final não ia condizer por muito tempo , dai renomearam para 'Nacional... coisa que essa emissora por parte de sinal aberto terrestre ainda não é, convenhamos.
Exatamente e ainda copiou a Rede Nacional TV que surgiu a três anos atrás na capital paulista pelo canal 59.1 digital se não me falha memória , que era uma quarta emissora do Marcos Tolentino e durou pouquíssimo tempo no ar {exibia só videoclipes}. Este na ocasião já possuía a Rede Brasil, RBTV (na época TV Metropolitana) e a Rede 10 que foi arrendada e virou a TV Templo."Rede de Televisão Nova" que de nova não tem nada, é uma mistura de outras emissoras sem futuro. Agora é "Rede de Televisão Nacional", que de nacional não tem nada. Aliás, de rede, também só o nome mesmo. É mais coerente chamá-la de "Rede de Televisão Nada", que de nada, não tem nada.![]()
A estação de Radio é boa. Mas a TV parece que colocaram lá só pra dizer que eles tem canal na tvChega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...
A Band só escolheu o futebol por conta que vale o título do Campeonato Alemão![]()
Band teve de escolher entre futebol e F1 e decidiu mostrar rodada final da Bundesliga
Emissora transmite Dortmund x Mainz 05 pelo Campeonato Alemão no sábado (Foto: Instagram/Borussia Dortmund) Fórmula 1 e Bundesliga são algun...www.midiaesportiva.com
![]()
Globo, Disney e SBT travam nova guerra por direitos da Eurocopa em 2024
A Uefa está em processo de concorrência para a venda da Eurocopa de 2024 e 2028 no Brasil. Globo, SBT e ESPN fizeram propostasnoticiasdatv.uol.com.br
Só acho que o SBT deveria dar mais 15 minutos pra programação local noturna
Pessoal, fiz uma lista do loop de filmes da TV8, 55.1 (por enquanto...), assim se alguém estiver interessado em algum deles poderá estimar o seu horário:
A Cidadela dos Robinson / Swiss Family Robinson (John Mills)
A Trilha / La Piste (Julian Sands, Camille Summers)
Cinderelo Sem Sapato / Cinderfella (Jerry Lewis)
Guerreiros de Atlântida / Warlords Of Atlantis (Doug McClure, Peter Gilmore)
Il Conquistatore Di Corinto (Jacques Sernas, Drew Barrymore)
O Cisne Negro / The Black Swan (Tyrone Power, Maureen O'Hara)
O Vale da Redenção / Count T¨hree And Pray (Van Heflin, Joanne Woodward)
As Minas do Rei Salomão / King Solomon's Mines (Deborah Kerr, Stewart Granger)
Com Caipira Não Se Brinca / Kissin' Cousins (Elvis Presley)
Conan, O Bárbaro (Arnold Schwarzenegger)
Elvira, A Rainha Das Trevas / Elvira, Mistress of the Dark (Cassandra Peterson)
Feitiço Havaiano / Blue Hawaii (Elvis Presley)
Guerra Entre Planetas / This Island Earth (Rex Reason, Jeff Morrow, Faith Domergue)
O Gigante de Marathon / La Battaglia Di Maratona (Steve Reeves)
Jogo da Morte / Game Of Death (Bruce Lee falsificado)
Os Amores de Carmem / The Loves of Carmen (Rita Hayworth, Glenn Ford)
O Último Pistoleiro / The Last Gun (Cameron Mitchell)
Ulysses / Ulisse (Kirk Douglas, Silvana Mangano)
Vampiras / Vamps (Alicia Silverstone, Krysten Ritter)
A Espada Era a Lei / The Sword in the Stone (desenho, Merlin e Rei Artur)
Fantasia (desenho da Disney)
Espero não ter faltado nenhum.