Membro ativo
- Jan
- 115
- 203
Igreja !Quem Fica no lugar do Faustão?
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igreja !Quem Fica no lugar do Faustão?
Tv Alesp aqui em Jacareí toda vez cai o receptor do satélite deles e fica uma imagem travada na tela. Se não é imagem são barras coloridasPor gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
Por enquanto não entrará nenhuma igreja no lugar.Igreja !
Galera mudando de assunto e a suposta nova logo da Record quando vai ser lançada ou não vai?Por enquanto não entrará nenhuma igreja no lugar.
Chega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...Kiss Tv ainda esta fora do IPTV. Antes pegava nos aplicativos. Agora nem passa mais.
TV KISS toda vez eu ligo passando o mesmo clipe. Parece que ligaram um DVD PLAYER no transmissor e o disco fica dando REPEAR ALL kkk
Cada vez mais se faz necessária uma nova Rede Manchete na Tv Brasileira.Trocando seis por meia dúzia , no domingão do canal
![]()
RedeTV! substitui o "Encrenca" pelo "A Hora do Zap"
A emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho vem passando por uma má fase.oplanetatv.clickgratis.com.br
Esse Bug só aparece na TVs da marca LG.O canal 49.1 voltou para o 21.1! O grupo Band não consegue arrumar mesmo este problema hein.
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME
Porque mudaram , a princípio era RTN ( 47.1 digital /numeração em outras praças e via-parabólica no satélite SES 6 -banda C ) = Rede de Televisão Nova'. Só que esse final não ia condizer por muito tempo , dai renomearam para 'Nacional... coisa que essa emissora por parte de sinal aberto terrestre ainda não é, convenhamos.
Exatamente e ainda copiou a Rede Nacional TV que surgiu a três anos atrás na capital paulista pelo canal 59.1 digital se não me falha memória , que era uma quarta emissora do Marcos Tolentino e durou pouquíssimo tempo no ar {exibia só videoclipes}. Este na ocasião já possuía a Rede Brasil, RBTV (na época TV Metropolitana) e a Rede 10 que foi arrendada e virou a TV Templo."Rede de Televisão Nova" que de nova não tem nada, é uma mistura de outras emissoras sem futuro. Agora é "Rede de Televisão Nacional", que de nacional não tem nada. Aliás, de rede, também só o nome mesmo. É mais coerente chamá-la de "Rede de Televisão Nada", que de nada, não tem nada.![]()
A estação de Radio é boa. Mas a TV parece que colocaram lá só pra dizer que eles tem canal na tvChega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...
A Band só escolheu o futebol por conta que vale o título do Campeonato Alemão![]()
Band teve de escolher entre futebol e F1 e decidiu mostrar rodada final da Bundesliga
Emissora transmite Dortmund x Mainz 05 pelo Campeonato Alemão no sábado (Foto: Instagram/Borussia Dortmund) Fórmula 1 e Bundesliga são algun...www.midiaesportiva.com
![]()
Globo, Disney e SBT travam nova guerra por direitos da Eurocopa em 2024
A Uefa está em processo de concorrência para a venda da Eurocopa de 2024 e 2028 no Brasil. Globo, SBT e ESPN fizeram propostasnoticiasdatv.uol.com.br
Só acho que o SBT deveria dar mais 15 minutos pra programação local noturna