Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Jan
115
206
Por gentileza, foi vc que informou que a TV Alesp está em HD?
O número virtual foi passado totalmente errado, então ficou a dúvida pois vc é participativo e acho que isso não teria passado batido.
Tv Alesp aqui em Jacareí toda vez cai o receptor do satélite deles e fica uma imagem travada na tela. Se não é imagem são barras coloridas
 
Membro conhecido
Sep
153
253
Kiss Tv ainda esta fora do IPTV. Antes pegava nos aplicativos. Agora nem passa mais.

TV KISS toda vez eu ligo passando o mesmo clipe. Parece que ligaram um DVD PLAYER no transmissor e o disco fica dando REPEAR ALL kkk
Chega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
TopTv repaginou o logo dela, porém está bem semelhante ao primeiro logo que ela usou há não sei quantos anos atrás.
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2023-05-23 à(s) 19.07.11.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2023-05-23 à(s) 19.07.11.jpg
    135.2 KB · Visualizações: 33
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
O canal 49.1 voltou para o 21.1! O grupo Band não consegue arrumar mesmo este problema hein.
 

Attachments

  • Imagem do WhatsApp de 2023-05-23 à(s) 21.35.51.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2023-05-23 à(s) 21.35.51.jpg
    63.3 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Feb
3,494
4,119
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME

Porque mudaram , a princípio era RTN ( 47.1 digital /numeração em outras praças e via-parabólica no satélite SES 6 -banda C ) = Rede de Televisão Nova'. Só que esse final não ia condizer por muito tempo , dai renomearam para 'Nacional... coisa que essa emissora por parte de sinal aberto terrestre ainda não é, convenhamos.​

 
Membro conhecido
Mar
2,531
5,333
APRESENTADOR DO NA TRAVE DA RTN FALOU REDE DE TELEVISÃO NACIONAL. ENTÃO ESSE É O NOME

Porque mudaram , a princípio era RTN ( 47.1 digital /numeração em outras praças e via-parabólica no satélite SES 6 -banda C ) = Rede de Televisão Nova'. Só que esse final não ia condizer por muito tempo , dai renomearam para 'Nacional... coisa que essa emissora por parte de sinal aberto terrestre ainda não é, convenhamos.​


"Rede de Televisão Nova" que de nova não tem nada, é uma mistura de outras emissoras sem futuro. Agora é "Rede de Televisão Nacional", que de nacional não tem nada. Aliás, de rede, também só o nome mesmo. É mais coerente chamá-la de "Rede de Televisão Nada", que de nada, não tem nada. 🤣
 
Membro conhecido
Feb
3,494
4,119
"Rede de Televisão Nova" que de nova não tem nada, é uma mistura de outras emissoras sem futuro. Agora é "Rede de Televisão Nacional", que de nacional não tem nada. Aliás, de rede, também só o nome mesmo. É mais coerente chamá-la de "Rede de Televisão Nada", que de nada, não tem nada. 🤣
Exatamente e ainda copiou a Rede Nacional TV que surgiu a três anos atrás na capital paulista pelo canal 59.1 digital se não me falha memória , que era uma quarta emissora do Marcos Tolentino e durou pouquíssimo tempo no ar {exibia só videoclipes}. Este na ocasião já possuía a Rede Brasil, RBTV (na época TV Metropolitana) e a Rede 10 que foi arrendada e virou a TV Templo.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
115
206
Chega a ser patético associarmos esse LIXO de emissora como a Kiss Fm de São Paulo. Eu pergunto a vocês, seria tão difícil assim produzir alguma coisa em parceria com a emissora de rádio? Dicas de álbuns, bandas, depoimentos...
A estação de Radio é boa. Mas a TV parece que colocaram lá só pra dizer que eles tem canal na tv
 
Membro conhecido
Sep
5,303
2,619
Membro conhecido
Nov
1,525
2,354

A Band só escolheu o futebol por conta que vale o título do Campeonato Alemão
 
Top