Membro conhecido
- Sep
- 2,340
- 4,083
A torre renascer de SP?Uma outra pergunta: aquela torre da Renascer, ainda é usada por ela?
A torre renascer de SP?Uma outra pergunta: aquela torre da Renascer, ainda é usada por ela?
Posso lhe garantir que não tem nada haver com a nova rede. Depois passo algumas informações que colhi desta nova rede.Será que o aplicativo ACHEI TV tem alguma coisa haver com essa nova Rede que tanto esão comentando no Forum de Brasilia??? Lembro que alguém comentou alguma coisa a respeito de Aplicativo no antigo HT FORUM.
@Rafa! A expectativa é enorme sobre essa nova Rede, vamos aguardar ansiosos por informações.Posso lhe garantir que não tem nada haver com a nova rede. Depois passo algumas informações que colhi desta nova rede.
Isso colega.A torre renascer de SP?
Até aonde sei, ela continua em uso pela renascer.Isso colega.
O objetivo da mudança é dar visibilidade para estes canais e aqui entre nós a programação da tv aberta em geral é muito ruim e mais desinforma do que informa. Por mais que tenhamos ressalva ao legislativo e pouco tenhamos atenção com que os caras estão aprontanto em Brasilia, nossas vidas são afetadas pelo que fazem. Então, quando zapeando, uma parada nestes canais pode interferir em quem vc vai votar e isso é tudo que precisamos, votar de forma mais consciente. Damos emprego para políticos que estão lapidando nossos impostos.Esse mux de canais virtuais 8x em São Paulo dos canais legislativos estão atrapalhando demais as grandes emissoras principalmente a REDE TV. Fica aqui a pergunta eles poderiam usar o canal físico 39x?????
Rede 10 com a imagem congelada!! O que será houve?
Sim, até onde eu sei continua sendo usadaUma outra pergunta: aquela torre da Renascer, ainda é usada por ela?
Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.E ai Rafa! libera o que vc já sabe sobre a nova rede. Vamos sacudir o forum!!!
Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.
Em um grupo do zap, um rapaz que se identificou como produtor e diretor, me afirmou que irá inaugurar uma nova rede(que nada tem a ver com o que o mfbald divulgou) e o nome da emissora se chamará rede HTV, que supostamente faz parte de um grupo chamado Grupo H de comunicação!! Não sei até isso é verdadeiro, mas vamos aguardar. Este rapaz me afirmou que estreará em outubro! Quem viver verá. Quem quiser esta suposta nova rede está no instagram: Rede H de televisão.
Pelos comentários que vi no insta,parece que vão transmitir no canal 50.1. Deve ser mais um canal de alguma igreja. Tomara que não.Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.
Em um grupo do zap, um rapaz que se identificou como produtor e diretor, me afirmou que irá inaugurar uma nova rede(que nada tem a ver com o que o mfbald divulgou) e o nome da emissora se chamará rede HTV, que supostamente faz parte de um grupo chamado Grupo H de comunicação!! Não sei até isso é verdadeiro, mas vamos aguardar. Este rapaz me afirmou que estreará em outubro! Quem viver verá. Quem quiser esta suposta nova rede está no instagram: Rede H de televisão.
Aonde? Qual insta?Pelos comentários que vi no insta,parece que vão transmitir no canal 50.1. Deve ser mais um canal de alguma igreja. Tomara que não.