Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
798
1,358
Será que o aplicativo ACHEI TV tem alguma coisa haver com essa nova Rede que tanto estão comentando no Forum de Brasilia??? Lembro que alguém comentou alguma coisa a respeito de Aplicativo no antigo HT FORUM.

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,548
2,608
Será que o aplicativo ACHEI TV tem alguma coisa haver com essa nova Rede que tanto esão comentando no Forum de Brasilia??? Lembro que alguém comentou alguma coisa a respeito de Aplicativo no antigo HT FORUM.

Posso lhe garantir que não tem nada haver com a nova rede. Depois passo algumas informações que colhi desta nova rede.
 
Membro conhecido
Aug
1,117
1,549
Esse mux de canais virtuais 8x em São Paulo dos canais legislativos estão atrapalhando demais as grandes emissoras principalmente a REDE TV. Fica aqui a pergunta eles poderiam usar o canal físico 39x?????
O objetivo da mudança é dar visibilidade para estes canais e aqui entre nós a programação da tv aberta em geral é muito ruim e mais desinforma do que informa. Por mais que tenhamos ressalva ao legislativo e pouco tenhamos atenção com que os caras estão aprontanto em Brasilia, nossas vidas são afetadas pelo que fazem. Então, quando zapeando, uma parada nestes canais pode interferir em quem vc vai votar e isso é tudo que precisamos, votar de forma mais consciente. Damos emprego para políticos que estão lapidando nossos impostos.
Vou citar um exemplo:- minha mãe nunca viu estes canais antes. Numa zapeada entre a Band para chegar na EPTV Globo, parou na tv Senado e comentou comigo que viu um doc sobre Darci Ribeiro e que tinha gostado muito pela preocupação dele com a educação.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Mandei uma mensagem privada para 9 Mfbald espero que ele leia e se registre aqui. Alguém tem o contato do Fernando 2008?
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,608
E ai Rafa! libera o que vc já sabe sobre a nova rede. Vamos sacudir o forum!!!
Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.
Em um grupo do zap, um rapaz que se identificou como produtor e diretor, me afirmou que irá inaugurar uma nova rede(que nada tem a ver com o que o mfbald divulgou) e o nome da emissora se chamará rede HTV, que supostamente faz parte de um grupo chamado Grupo H de comunicação!! Não sei até isso é verdadeiro, mas vamos aguardar. Este rapaz me afirmou que estreará em outubro! Quem viver verá. Quem quiser esta suposta nova rede está no instagram: Rede H de televisão.
 
Sep
61
72
Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.
Em um grupo do zap, um rapaz que se identificou como produtor e diretor, me afirmou que irá inaugurar uma nova rede(que nada tem a ver com o que o mfbald divulgou) e o nome da emissora se chamará rede HTV, que supostamente faz parte de um grupo chamado Grupo H de comunicação!! Não sei até isso é verdadeiro, mas vamos aguardar. Este rapaz me afirmou que estreará em outubro! Quem viver verá. Quem quiser esta suposta nova rede está no instagram: Rede H de televisão.

Mas já sabe qual canal será?
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Quem tem estas informações sobre a nova rede é o Mfbald, mas ele não pode dar mais detalhes pra ninguém, só quando liberarem ele pra falar.
Em um grupo do zap, um rapaz que se identificou como produtor e diretor, me afirmou que irá inaugurar uma nova rede(que nada tem a ver com o que o mfbald divulgou) e o nome da emissora se chamará rede HTV, que supostamente faz parte de um grupo chamado Grupo H de comunicação!! Não sei até isso é verdadeiro, mas vamos aguardar. Este rapaz me afirmou que estreará em outubro! Quem viver verá. Quem quiser esta suposta nova rede está no instagram: Rede H de televisão.
Pelos comentários que vi no insta,parece que vão transmitir no canal 50.1. Deve ser mais um canal de alguma igreja. Tomara que não.
 
Luck
Aug
427
919
Staff member
A TV Cultura, que já tem feito vários movimentos na sua grade, acaba de adquirir um transmissor da marca alemã Rohde & Schwarz, que irá propiciar que mais 2 milhões de telespectadores na Grande São Paulo tenham acesso à sua programação.

O novo modelo possui o dobro da potência do atual, passando de 10 KW para 19 KW, equivalente aos transmissores de grandes emissoras como Globo e Record.

O transmissor começa a operar em outubro com alta eficiência, 80% maior que o atual.

Segundo o Diretor Técnico da TV Cultura, Nelson Faria Júnior, com a medida a emissora fará uma economia mensal de aproximadamente R$ 30 mil em energia elétrica.

E o detalhe: a Rohde & Schwarz é uma das mais importantes fábricas de transmissores do mundo, com sede em Munique, na Alemanha.

https://entretenimento.r7.com/prism...este-e-dobra-potencia-de-transmissor-09092020
 
Top