Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Luck
Aug
428
921
Staff member
Pelo jeito desistiram de vez dessa TV8 Brasil, a emissora se tornou um canal de Playlist quase todos os dias. Cadê as novidades????

Não passa mais aquele Tv8 News, os filmes e aquele programa de fofoca?

Também tinha o momento 8 Kids, acabou também?
 
Membro conhecido
Sep
140
269
Pelo jeito desistiram de vez dessa TV8 Brasil, a emissora se tornou um canal de Playlist quase todos os dias. Cadê as novidades????
Essa gente consegue uma concessão de tv, simplesmente para vender horários. Dizem que é caro manter um canal de tv. Aí eu pergunto: O dono da Top tv deve ser multimilionário,pois a tv não tem anúncios, não tem programas,sem contar os canais Power point .
 
Membro conhecido
Sep
375
720
Essa gente consegue uma concessão de tv, simplesmente para vender horários. Dizem que é caro manter um canal de tv. Aí eu pergunto: O dono da Top tv deve ser multimilionário,pois a tv não tem anúncios, não tem programas,sem contar os canais Power point .
No caso da Top TV o dono é ex político rs
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Não passa mais aquele Tv8 News, os filmes e aquele programa de fofoca?

Também tinha o momento 8 Kids, acabou também?


O Jornal 8 News até que a emissora exibe, mas as séries e filmes são os mesmos episódios todos os dias. O Momento 8 Kds deram sumiço mais não pararam de exibir propaganda do programa 8 Kids no intervalo comercial da emissora.
 
Membro conhecido
Sep
1,586
2,661
Como eu falei antes as séries, filmes e desenhos são os episódios todos os dias. Já cansou!!!!
Percebi que a emissora reprisa sempre os mesmos episódios das series e desenhos. No insta da Tv8 dá pra reclamar via direct. Fiquei sabendo que aquele programa religioso do bispo Romualdo, que já foi da Universal, não está sendo mais exibido pq o bispo.achou a Tv8 uma emissora fraca, com pouco retorno e cobertura.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Percebi que a emissora reprisa sempre os mesmos episódios das series e desenhos. No insta da Tv8 dá pra reclamar via direct. Fiquei sabendo que aquele programa religioso do bispo Romualdo, que já foi da Universal, não está sendo mais exibido pq o bispo.achou a Tv8 uma emissora fraca, com pouco retorno e cobertura.

Eu acredito que traga pouco retorno e cobertura essa TV8. Dois bons exemplo é aquele outro bispo que foi da Mundial que retransmite a programação do CRUZADA DOS MILAGRES também pela RBI e o programa Temperando o Papo que exibido também pela Rede NGT.
 
Membro conhecido
Sep
140
269
A nova emissora terá um programa de turismo e aventuras, mostrando vários lugares do Brasil. Pelas fotos ,parece
Eu acredito que traga pouco retorno e cobertura essa TV8. Dois bons exemplo é aquele outro bispo que foi da Mundial que retransmite a programação do CRUZADA DOS MILAGRES também pela RBI e o programa Temperando o Papo que exibido também pela Rede NGT.
Mas TB devem pagar uma merreca pra emissora. Quanto maior a cobertura do canal mais caro deve o valor a ser pago...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se ela não tem retransmissoras ativas não precisa de satélite para transmitir sua programação.
 
Top