Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
3,733
4,694
Muito estranho esse ataque haker ser contra o psl , psdb e Record, o Brasil está virando terra de ninguém quando o assunto é internet e redes e nisso que dá em vez de punir quem invade dispositivos fazer deles heróis.
Curiosidade: no mesmo dia em que a RecordTV sofreu primeiro ataque, o canal de TV estatal do Irã (IRIB) também sofreu ataque e foi visto em todo o país, só apenas pra divulgar protesto contra Ali Khamenei (o líder político e religioso) e em favor dos protestos em andamento.
 
Membro conhecido
Sep
5,393
2,652

Informação

Já no começo deste próximo ano a Band sofrerá novas mudanças na sua programação. É certo que Joel Datena voltará para o começo das manhãs.

E o Missionário R.R. Soares, atualmente das 6h às 8h, será deslocado para outra faixa de horário.
 
Sep
34
60
Só se o Edu Guedes "rodar"... aliás, o dele é um tipo de programa nada a ver com a Band, que veio a substituir o cunhado (acho que era cunhado, não me lembro). Tá parecendo as trocas de horário do programa da Claudete Troiano e o do João Kleber na Rede TV!, nunca se sabe o horário em que vão passar.
 
Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
 
Membro ativo
Sep
82
199
Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
E o canal 47 faz tempo que tá desligado e é do mesmo dono
 
Luck
Aug
432
934
Staff member
Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.

Nem eles devem assistir o canal, e pelo visto ninguém quer alugar horário, acho que deviam vender logo ou devolver a concessão...
 
Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
Nem eles devem assistir o canal, e pelo visto ninguém quer alugar horário, acho que deviam vender logo ou devolver a concessão...
Eu sempre falo isso!! Esta emissora não expande o sinal, não tem estrutura pra transmitir por satélite e nem por internet, como vai conseguir alugar? deveria vender ou devolver a concessão para o governo.
Novamente a tv8 está há mais de 24 horas em tela preta. Acho que a pessoa que coloca aquela programação automática com repetecos deve ter lavado as mãos ou está exercendo outra função e não está com tempo pra colocar aquele looping no ar.
TV8 novamente no ar, mas logo logo voltará a ficar com tela preta.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609

Informação

Já no começo deste próximo ano a Band sofrerá novas mudanças na sua programação. É certo que Joel Datena voltará para o começo das manhãs.

E o Missionário R.R. Soares, atualmente das 6h às 8h, será deslocado para outra faixa de horário.
Quer apostar que o bispo será recolocado no horário do Faustão e o ex-Globo vai para o sábado (ou domingo)?
 
Membro conhecido
Sep
1,281
2,065
Está na hora de diminuir o número de jornais que falam de violência urbana, outra coisa aquela bizarrice do balanço geral na primeira parte fala dos crimes mais escabrosos na segunda parte fala de celebridades e influenciers, a nossa TV se tornou a cena de telejornais do filme do robocop onde a sociedade sem saber e a civilidade estão entrando em extinção.
 
Membro conhecido
Sep
3,182
2,866
Me tirem uma dúvida. Ontem depois do jornal da globo passou conversa com Bial ou Reprise da novela?
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Uma dúvida: o sinal da ZTV encontra-se ligado ou desligado nesse momento? Pelo menos aqui, na zona leste, não consigo mais sintonizá-lo.
 
Top