Membro conhecido
- Sep
- 2,340
- 4,083
Por enquanto está o áudio da Tv Áudio, com musicas instrumentais. Ainda estão ajustando áudio e vídeo da Tv Escola.Com áudio.
Por enquanto está o áudio da Tv Áudio, com musicas instrumentais. Ainda estão ajustando áudio e vídeo da Tv Escola.Com áudio.
Então, em 2016 era pra ter sido uma emissora regional voltada para a capital paulista... porém o projeto afundou.Uma coisa que eu nunca entendi em relação à TV da Cidade, é a sua não correlação com a Cidade de São Paulo. Em dado momento, eu até imaginei que algum documentário ou reportagem fosse feita, ou produzida, mas nem isso.
ao invés das emissoras simplesmente exibirem encerramento das transmissões como se fazia nos anos 80 e 90, agora só "congelam" o sinal!!!Em tempo: durante boa parte da madrugada, e início da manhã, o sinal da NGT permaneceu travado. O fato é bastante recorrente, e acontece em várias emissoras como TV8 e Kiss TV.
Acredito que sim, mas se tivessem mantido apenas o logo na tela.ao invés das emissoras simplesmente exibirem encerramento das transmissões como se fazia nos anos 80 e 90, agora só "congelam" o sinal!!!
será q não estão fazendo isso pra "driblar" obrigatoriedade de exibir/gerar o conteúdo/publicidade eleitoral!!!
Infelizmente, esse tipo de postura demonstra várias coisas, como gestão, responsabilidade e comprometimento com o projeto. Peguemos o caso da TV8, por exemplo, em momento algum a emissora teve uma grade própria, fixa. Pelo contrário, apenas um telejornal no início da noite e um programa de games no início da tarde.Então, em 2016 era pra ter sido uma emissora regional voltada para a capital paulista... porém o projeto afundou.
A TV8 tinha também aos sábados o programa de rock apresentado pelo Cigano Igor (que era o diretor de programação, esqueci o nome dele)... soube que o pessoal do Mais Geek sondou a possibilidade de apresentar seu programa após o fim da Loading, mas o canal já estava em processo de aluguel de horário para igrejas.
A Tv8 já produziu programas em estúdios, não só telejornal, mas duraram pouco tempo, tinha vezes que não duravam 1 mês. Esta emissora não nasceu pra produzir, e sim pra arrendar, esta é a vdd.Infelizmente, esse tipo de postura demonstra várias coisas, como gestão, responsabilidade e comprometimento com o projeto. Peguemos o caso da TV8, por exemplo, em momento algum a emissora teve uma grade própria, fixa. Pelo contrário, apenas um telejornal no início da noite e um programa de games no início da tarde.
Creio que sim, mas só eu relatei sobre isso. rs.
É o ator/produtor/diretor/apresentador Ricardo Macchi,mas a TV8 produziu mais coisas além dessas que não vingaram.Chegou a acolher o jornalista Kléber Leite {um sósia de Carlos Massa -"Ratinho" e do finado Vanilton Alves Pereira -vulgo "Jacaré"} e o seu noticiário 'bizarro//entretenimento' policial *A Hora da Verdade*,que tinha deixado a Rede Brasil na época.Só que Kléber ficou poucas semanas com o tal jornal no ar e Ao Vivo direto de um dos estúdios da emissora,que era o único que tinha um telão para produzir o conteúdo,levando junto ainda os pouquíssimos repórteres.A TV8 tinha também aos sábados o programa de rock apresentado pelo Cigano Igor (que era o diretor de programação, esqueci o nome dele)... soube que o pessoal do Mais Geek sondou a possibilidade de apresentar seu programa após o fim da Loading, mas o canal já estava em processo de aluguel de horário para igrejas.
Uma pena, pq a sede deles é muito bonita e parece que bem equipada para produzirA Tv8 já produziu programas em estúdios, não só telejornal, mas duraram pouco tempo, tinha vezes que não duravam 1 mês. Esta emissora não nasceu pra produzir, e sim pra arrendar, esta é a vdd.
Sim, também acho que a sede é bem bonita e bem equipada... aliás, era bem equipada, porém está fechada, e vário equipamentos sofreram danos. A sede permanece fechada, sem uso algum pelo que sei.Uma pena, pq a sede deles é muito bonita e parece que bem equipada para produzir
Uma pergunta pro ze esse sobrenome e da parte do pai ou da mãe.
Aqui no fórum só eu relatei a ausência da Igreja Plenitude na tv aberta! Se outra pessoa relatou, não vi.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.