E o rapaz ali falando que é do filho do Lula e não faltaria paitrocinio kkkkk
Acho que não devemos dar tanta importância a canais de TV que ficam restrito a TV fechada pois esse e um investimento que qualquer um com pouco dinheiro pode fazer, já a TV aberta que abrange todos os moradores do país exige muito mais dinheiro empenho e engenharia, hoje muita gente deixou de assinar TV fechada. Sobre a play TV eles usaram a cabeça fazendo parecer que a play TV voltaria como já foi um dia, so aqui no fórum conseguiram um baita holofote, e com certeza vários acessos nas programadoras de TV.
Publiquem as novis lá.Pessoal, já criaram um tópico específico para a Playtv: https://htforum.net/threads/clube-playtv.1531/ e se encontra neste fórum: https://htforum.net/forums/programacao-tv-por-assinatura.14/
Hoje também vai aumentar a duração do SBT Brasil, vai até 21:00.O primeiro impacto vai terminar hoje às 12:15 , e a segunda vez que aumenta o tempo do jornal na semana , na segunda feira o término do jornal passou de 12:00 para 12:10 e agora vai terminar hoje 12:15.
Também pode ser por causa desse famigerado horário políticoHoje também vai aumentar a duração do SBT Brasil, vai até 21:00.
Pode ser pelo horário político , o tempo extra e depois do horário político fica assim a programação.Também pode ser por causa desse famigerado horário político![]()
Acho que não devemos dar tanta importância a canais de TV que ficam restrito a TV fechada pois esse e um investimento que qualquer um com pouco dinheiro pode fazer, já a TV aberta que abrange todos os moradores do país exige muito mais dinheiro empenho e engenharia, hoje muita gente deixou de assinar TV fechada. Sobre a play TV eles usaram a cabeça fazendo parecer que a play TV voltaria como já foi um dia, so aqui no fórum conseguiram um baita holofote, e com certeza vários acessos nas programadoras de TV.
O pastor gordo não deve ter pago o boleto...TV8 55.1 está com tela preta desde a meia noite de hj.
Acho que não passou de teste, pois não ficou nem uma semana no canal da Tv8.O pastor gordo não deve ter pago o boleto...