Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Mar
2,034
1,381
Então se realmente vai haver essa substituição da TV WA pela Play TV [pelo visto com novo gerenciamento],deverão ficar com o sinal lá na antena parabólica. :unsure:
05/10/2022 - PlayTV
A partir das 18h, início da programação de expectativa para retorno da PlayTV, em substituição à TV WA.

Será verdade???
 
Membro conhecido
Feb
3,533
4,160
05/10/2022 - PlayTV
A partir das 18h, início da programação de expectativa para retorno da PlayTV, em substituição à TV WA.

Será verdade???
Eu ainda tenho minhas dúvidas,quero só ver ás 18h,se for mesmo "fake news",vai ser uma trolagem daquelas.O 'Line-Up' então que divulgou isso... nossa não quero nem pensar,fora outros sites que foram no embalo.Se mudar nas tvs por assinatura,vai ter de sair a TV WA no sinal da parabólica também e entrar essa 'suposta volta da Play TV' :sneaky:
 
Membro conhecido
Sep
352
742
Eu ainda tenho minhas dúvidas,quero só ver ás 18h,se for mesmo "fake news",vai ser uma trolagem daquelas.O 'Line-Up' então que divulgou isso... nossa não quero nem pensar,fora outros sites que foram no embalo.Se mudar nas tvs por assinatura,vai ter de sair a TV WA no sinal da parabólica também e entrar essa 'suposta volta da Play TV' :sneaky:
É vdd Rodrigo, eu estava pensando nisso agora mesmo 🤔
 
Membro conhecido
Sep
1,606
2,688
Eu ainda tenho minhas dúvidas,quero só ver ás 18h,se for mesmo "fake news",vai ser uma trolagem daquelas.O 'Line-Up' então que divulgou isso... nossa não quero nem pensar,fora outros sites que foram no embalo.Se mudar nas tvs por assinatura,vai ter de sair a TV WA no sinal da parabólica também e entrar essa 'suposta volta da Play TV' :sneaky:
Poucos sites nanicos estão falando sobre isso! Nem o bom e velho vcfaz deu esta noticia e olha que é um site especializado em falar sobre tv por assinatura.
 
Membro conhecido
Feb
3,533
4,160
Membro conhecido
Feb
3,533
4,160
Lá no 'Line-UP' divulga a informação de que a expectativa é hoje para o retorno dessa emissora e mostra a parceria com o Agro Canal,que de fato está acontecendo com a TV WA ; cheguei a ver um comentário de uma pessoa (talvez o hackear que está aprontando isso tudo) mencionando que o logotipo da Play TV pelo menos voltou ao ar lá no canal da Claro TV -operadora por assinatura.Fui conferir no sinal da parabólica na parte digital do Star One D2 banda C e não vi nada,só exibindo agronegócio,mal posso esperar pra chegar essa 18 horas ... e o site vão ativar também depois das 6 horas da tarde!. :ROFLMAO:
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,034
1,381
Lá no 'Line-UP' divulga a informação de que a expectativa é hoje para o retorno dessa emissora e mostra a parceria com o Agro Canal,que de fato está acontecendo com a TV WA ; cheguei a ver um comentário de uma pessoa (talvez o hackear que está aprontando isso tudo) mencionando que o logotipo da Play TV pelo menos voltou ao ar lá no canal da Claro TV -operadora por assinatura.Fui conferir no sinal da parabólica na parte digital do Star One D2 banda C e não vi nada,só exibindo agronegócio,mal posso esperar pra chegar essa 18 horas ... e o site vão ativar também depois das 6 horas da tarde!. :ROFLMAO:
Todos queremos ver.
Se for igual as pesquisas eleitorais... kkkkkkkk
 
Membro conhecido
Feb
3,533
4,160
PlayTV no ar , na Oi TV.
Pela parabólica no satélite Star One D2 -posição 70*W também,realmente voltou.Mas a nova Play TV ao que parece é apenas uma TV WA repaginada e com sinal em SD ainda.Já deu pra notar que a programação será de variedades e voltada para classe A e B ;não tem muito o que esperar.Além de que vão continuar alugando o horário das 16h até ás 18h para o tal 'Medalhão Persa'. :censored:
 
Membro conhecido
Feb
3,533
4,160
Depois dessa Play TV,povo já pode observar que não adianta mais ter esperanças por um canal de televisão brasileiro e com sinal aberto,repleto de séries,animes,filmes,desenhos,videoclipes,falando sobre games,cultura pop e geek... plataformas de streaming gratuitas ou pagas estão aí para isso!. ;)
 
Membro conhecido
Sep
154
253
Chega a ser uma ofensa classificar esse canal como 'Play TV'. Sinceramente, por tudo que foi mostrado até agora, em nada se assemelha a antiga emissora, e o mais bizarro: com uma imagem horrível em todos os sentidos, completamente em SD.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
154
253
Depois dessa Play TV,povo já pode observar que não adianta mais ter esperanças por um canal de televisão brasileiro e com sinal aberto,repleto de séries,animes,filmes,desenhos,videoclipes,falando sobre games,cultura pop e geek... plataformas de streaming gratuitas ou pagas estão aí para isso!. ;)
Infelizmente, o mercado está muito retraído nos últimos anos. Um projeto como esse, envolvendo games e animes, acaba não gerando muita receita. Exceção, talvez, à plataformas como a Crunchyroll e canais segmentados no Youtube.
 
Top