Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Sep
60
161
É impressão minha, ou sempre que chove ocorre uma diminuição da potência de alguns canais? Resido próximo ao Parque do Carmo, e não estou conseguindo sintonizar a Rede Brasil, TV8 e ZTV. O mesmo em relação à Kiss TV, travando o tempo todo.
Se você tiver antena externa, uma possível causa seria a sua antena estar em curto, em razão de estar molhada. Aquela antena painel tipo "churrasqueira" retangular (igual a foto abaixo) geralmente fecha em curto com as chuvas. Já tive desse tipo e substitui por outro modelo mais eficiente.
ad84b9f03b1bc032ab6890c6b18a3d95.jpg
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
E incrível como a TV aberta se tornou uma coisa com poucos atrativos, sexta feira a noite e não tem nada interessante ou diferente pra se ver, a record News A rede família e a própria record parecem uma emissora só, a rede Globo fazendo política no velho e cansativo globo repórter, a gazeta passando programa de vendas, o sbt com ratinho que esta mais pra ratazana de tão velhas as ideias do programa dele, a band com aquele programa de perguntas que faz o telespectador pensar demais para o horário, Polícia na rede TV invadindo casa de gente pobre, padres e pastores pedindo e condenando, aquele programa esquisito da rede família 2, cnt,rbi não existem, rede boas novas sem nada de bom, aqui tem a srtv que passa seriados e filmes mas está chovendo e a captação fica mais complicada, o jeito é desligar a TV e usar outros meios para passar o tempo e quem sabe rir um pouco.

A tv paga também não está muito diferente. Claro que não está tão crítico como na aberta, mas já teve dias melhores. A única diferença é que hoje temos mais alternativas na internet
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Idem. Ele não aparece aqui depois que antigo HTFORUM simplesmente acabou após enganar muita gente com conversa fiada que fez no início de 2020. Fiquei indignado quando soube que o pessoal resolveu acabar sem dar motivo.

O que houve com o antigo? Sempre consultava algumas coisas ali, e realmente estranhei ter sumido.
 
Membro conhecido
Sep
3,592
4,573
Alô MFBALD
Idem. Ele não aparece aqui depois que antigo HTFORUM simplesmente acabou após enganar muita gente com conversa fiada que fez no início de 2020. Fiquei indignado quando soube que o pessoal resolveu acabar sem dar motivo.
Ele não veio pra esse!!
Sim, eu expliquei que ele não está aqui.
O mfbald tem informações sempre exclusiva dos bastidores.
É verdade! E ajudei uma coisa nele em 2019 quando queria saber sobre uma informação não confirmada (acredito que seja nova emissora), mas depois não se confirmou e até agradeceu por não contar esta informação.
O que houve com o antigo? Sempre consultava algumas coisas ali, e realmente estranhei ter sumido.
O HTFORUM original simplesmente acabou em dois dias (entre a suspensão de novos cadastros e sua saída do ar) e mais ou menos no fim de março, o admin postou mensagem que levou uma enxurrada de elogios por usuários, mas ele enganou muita gente, pois parecia que estava com algum problema mas não dizia qual era. Fiquei indignado quando soube que o pessoal do site resolveu acabar sem dar motivo, apesar de tentar salvar um monte de links mas o pessoal simplesmente apagou centenas de links antes do definitivo.
Naquele site, eu perdi minha conta com mais de 1200 postagens (criada em 28 de março de 2018), enquanto mfbald perdeu mais de 12400 postagens que tinha desde 2008 (ou antes). Quem tinha muita postagem que eu (no caso, mfbald) com dados, datas e fotos históricas sobre emissoras de rádios e TVs por anos (só tinham neste fórum) viram toda sua história desaparecer e esses donos não tiveram consideração. Quem saiba que alguém consiga achar alguma coisa a partir desta postagem aqui.
 
Membro conhecido
Feb
3,495
4,120
De novo essa fake news espalhada pela internet desde o começo de 2021 (ano passado).Criam essas contas em redes sociais e ficam alimentando o povo a fim de conteúdos novos e nostálgicos.Isso já teve vários nomes e datas e nunca saiu do "tal papel".Já foi Mult TV 80S e dizia que ia arrendar horário na RBI TV,depois pulou pro lado da Rede CNT e por fim da TV8 SP... de nomes já foi também Mult TV,Nova Play TV,Nova Ideal TV,Play Channel e agora volta para ser novamente só 'Play TV'.É pra rir,quem adquiriu as concessões da Play TV foi o empresário que criou a atualmente TV WA {TV Walter Abrahão}.Em um tempo como 'Nova Play TV' criaram até um site falso sem domínio público e pediam dinheiro para bancar um futuro sinal pelas antenas parabólicas ; tempo depois vieram com a história que se transformaria em uma web tv até tentar um espaço em tv aberta..E se duvidar é o mesmo grupinho que teve a cara de pau de citar um sonhador Felipe Mendes que está a frente desse projeto e ainda criaram outra página de instagram como "Nova Loading TV",isso tudo é pura cilada e mentira em contas de redes sociais criadas.Nem os magnatas hoje querem torrar dinheiro com canal de televisão,quem dirá uma ilusão de um nerd ou nerds que fica(m) o dia todo na internet criando fakes para ganhar likes,comentários,um pouco de mídia e alimentando principalmente a esperança em saudosistas de plantão. :LOL:
 
Membro conhecido
Feb
3,495
4,120
De novo essa fake news espalhada pela internet desde o começo de 2021 (ano passado).Criam essas contas em redes sociais e ficam alimentando o povo a fim de conteúdos novos e nostálgicos.Isso já teve vários nomes e datas e nunca saiu do "tal papel".Já foi Mult TV 80S e dizia que ia arrendar horário na RBI TV,depois pulou pro lado da Rede CNT e por fim da TV8 SP... de nomes já foi também Mult TV,Nova Play TV,Nova Ideal TV,Play Channel e agora volta para ser novamente só 'Play TV'.É pra rir,quem adquiriu as concessões da Play TV foi o empresário que criou a atualmente TV WA {TV Walter Abrahão}.Em um tempo como 'Nova Play TV' criaram até um site falso sem domínio público e pediam dinheiro para bancar um futuro sinal pelas antenas parabólicas ; tempo depois vieram com a história que se transformaria em uma web tv até tentar um espaço em tv aberta..E se duvidar é o mesmo grupinho que teve a cara de pau de citar um sonhador Felipe Mendes que está a frente desse projeto e ainda criaram outra página de instagram como "Nova Loading TV",isso tudo é pura cilada e mentira em contas de redes sociais criadas.Nem os magnatas hoje querem torrar dinheiro com canal de televisão,quem dirá uma ilusão de um nerd ou nerds que fica(m) o dia todo na internet criando fakes para ganhar likes,comentários,um pouco de mídia e alimentando principalmente a esperança em saudosistas de plantão. :LOL:
Nem cheguei a ver ainda no momento,mas se duvidar,e é quase garantia,a conta lá do 'Youtube' como Play Channel que estava até então,já deve ter mudado para "Play TV" com esse logotipo da extinta emissora. Kkkkk
 
Membro conhecido
Feb
3,495
4,120
O que eu disse sobre o canal do Youtube,com vídeos fakes e supostos "testes" desde quando ainda era 'Play Channel' na semana passada e de repente já virou 'Play TV'.Esse pessoal pensa que engana todo mundo nessa internet.Veja a barbaridade,com detalhe,não chegaram nem a trocar o nome do link até então na data de hoje,continua como a anterior nessa farsa descarada - aqui www.youtube.com/c/PlayChannelSP
 
Membro conhecido
Mar
1,178
1,204
Sim, eu expliquei que ele não está aqui.

É verdade! E ajudei uma coisa nele em 2019 quando queria saber sobre uma informação não confirmada (acredito que seja nova emissora), mas depois não se confirmou e até agradeceu por não contar esta informação.

O HTFORUM original simplesmente acabou em dois dias (entre a suspensão de novos cadastros e sua saída do ar) e mais ou menos no fim de março, o admin postou mensagem que levou uma enxurrada de elogios por usuários, mas ele enganou muita gente, pois parecia que estava com algum problema mas não dizia qual era. Fiquei indignado quando soube que o pessoal do site resolveu acabar sem dar motivo, apesar de tentar salvar um monte de links mas o pessoal simplesmente apagou centenas de links antes do definitivo.
Naquele site, eu perdi minha conta com mais de 1200 postagens (criada em 28 de março de 2018), enquanto mfbald perdeu mais de 12400 postagens que tinha desde 2008 (ou antes). Quem tinha muita postagem que eu (no caso, mfbald) com dados, datas e fotos históricas sobre emissoras de rádios e TVs por anos (só tinham neste fórum) viram toda sua história desaparecer e esses donos não tiveram consideração. Quem saiba que alguém consiga achar alguma coisa a partir desta postagem aqui.

Putz! Pior que de vez em quando passava ali (eu não tinha cadastro) para consultar algumas informações de HDTV pelo Brasil, e estranhei que 'meio que' do nada saiu. Doideira
 
Membro conhecido
Feb
3,495
4,120
Só falta essa tal {mentirosa} "Play TV" ou seja lá qual próximo nome que vão inventar a seguir,criar um número de canal terrestre digital e data fictícia para o pessoal ficar mais eufórico.Dai vão ir lá avisar o Line-Up ou mandar informação la´ para o 'Portal BSD' pro @andre-itu atualizar. :ROFLMAO::sneaky:o_O:ROFLMAO:o_O
 
Top