Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
153
253
É impressão minha, ou sempre que chove ocorre uma diminuição da potência de alguns canais? Resido próximo ao Parque do Carmo, e não estou conseguindo sintonizar a Rede Brasil, TV8 e ZTV. O mesmo em relação à Kiss TV, travando o tempo todo.
 
Membro conhecido
Sep
153
253
Cara, sinceramente? Não peça a Kisstv pra Campinas e pra lugar nenhum. Só tem problemas este canal.

Sem contar a repetição constante dos mesmos clipes. Chega a ser uma vergonha não existir um único programa falando sobre Rock.
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Eu não savia que existia un tópico específico para o litoral de SP. Quando eu pensei aonde eu colocaria, esse foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça.
Ah sim, de boa!! Só sugeri, mas fica a vontade pra postar aqui tbem, :)
 
Membro conhecido
Sep
1,270
2,044
Essa emissora top TV e apenas mais um investimento empresarial, se alguém oferecer o valor certo leva o canal assim como a rbi, a antiga mega TV a rede 21 e alguns outros isso só está difícil de acontecer porque ninguém tem coragem de pagar os valores pedidos.
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Deu tela azul na Kisstv(ainda com TopTv SD no id)! Acho que foi sobrecarregamento de memória ram...:sneaky:
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-09-28 at 18.42.44.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-28 at 18.42.44.jpeg
    53.3 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
5,301
2,619


 
Membro conhecido
Sep
5,301
2,619
Tópico criado por mim para falar das noticias das emissoras de TV aberta do Brasil , falar sobre a cobertura jornalísticas das emissoras e outros assuntos , comparativos das emissoras , lá tem como vai ser o domingo de várias emissoras abertas , a cobertura das eleições 2022.
 
Membro conhecido
Sep
3,591
4,573
Tópico criado por mim para falar das noticias das emissoras de TV aberta do Brasil , falar sobre a cobertura jornalísticas das emissoras e outros assuntos , comparativos das emissoras , lá tem como vai ser o domingo de várias emissoras abertas , a cobertura das eleições 2022.
Legal! Já estou acompanhando!
 
Membro conhecido
Sep
1,270
2,044
E incrível como a TV aberta se tornou uma coisa com poucos atrativos, sexta feira a noite e não tem nada interessante ou diferente pra se ver, a record News A rede família e a própria record parecem uma emissora só, a rede Globo fazendo política no velho e cansativo globo repórter, a gazeta passando programa de vendas, o sbt com ratinho que esta mais pra ratazana de tão velhas as ideias do programa dele, a band com aquele programa de perguntas que faz o telespectador pensar demais para o horário, Polícia na rede TV invadindo casa de gente pobre, padres e pastores pedindo e condenando, aquele programa esquisito da rede família 2, cnt,rbi não existem, rede boas novas sem nada de bom, aqui tem a srtv que passa seriados e filmes mas está chovendo e a captação fica mais complicada, o jeito é desligar a TV e usar outros meios para passar o tempo e quem sabe rir um pouco.
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Transmissão da Kisstv normalizada. Eu só queria entender o porquê o grupo do Mundial ainda não alterar o id do 33.2 que há anos está como TopTv SD, desde que esse canal repetia o sinal principal da Top, que é o 33.1 só que em SD.
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2022-09-30 at 21.39.53.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-30 at 21.39.53.jpeg
    71 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
E incrível como a TV aberta se tornou uma coisa com poucos atrativos, sexta feira a noite e não tem nada interessante ou diferente pra se ver, a record News A rede família e a própria record parecem uma emissora só, a rede Globo fazendo política no velho e cansativo globo repórter, a gazeta passando programa de vendas, o sbt com ratinho que esta mais pra ratazana de tão velhas as ideias do programa dele, a band com aquele programa de perguntas que faz o telespectador pensar demais para o horário, Polícia na rede TV invadindo casa de gente pobre, padres e pastores pedindo e condenando, aquele programa esquisito da rede família 2, cnt,rbi não existem, rede boas novas sem nada de bom, aqui tem a srtv que passa seriados e filmes mas está chovendo e a captação fica mais complicada, o jeito é desligar a TV e usar outros meios para passar o tempo e quem sabe rir um pouco.
E o programa 1001 perguntas apresentado pelo zeca camargo, interessante
 
Top