HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
255
495
É impressão minha, ou sempre que chove ocorre uma diminuição da potência de alguns canais? Resido próximo ao Parque do Carmo, e não estou conseguindo sintonizar a Rede Brasil, TV8 e ZTV. O mesmo em relação à Kiss TV, travando o tempo todo.

Membro conhecido
Sep
255
495
Cara, sinceramente? Não peça a Kisstv pra Campinas e pra lugar nenhum. Só tem problemas este canal.

Sem contar a repetição constante dos mesmos clipes. Chega a ser uma vergonha não existir um único programa falando sobre Rock.

Membro conhecido
Sep
2,514
4,474
Eu não savia que existia un tópico específico para o litoral de SP. Quando eu pensei aonde eu colocaria, esse foi o primeiro lugar que veio na minha cabeça.
Ah sim, de boa!! Só sugeri, mas fica a vontade pra postar aqui tbem, :)

Membro conhecido
Sep
1,406
2,188
Essa emissora top TV e apenas mais um investimento empresarial, se alguém oferecer o valor certo leva o canal assim como a rbi, a antiga mega TV a rede 21 e alguns outros isso só está difícil de acontecer porque ninguém tem coragem de pagar os valores pedidos.

Membro conhecido
Feb
4,916
6,285
Essa emissora top TV e apenas mais um investimento empresarial, se alguém oferecer o valor certo leva o canal assim como a rbi, a antiga mega TV a rede 21 e alguns outros isso só está difícil de acontecer porque ninguém tem coragem de pagar os valores pedidos.
E coloque nesse meio aí também a Rede NGT (Nova Geração de Televisão). ;)

Membro conhecido
Sep
2,514
4,474
Deu tela azul na Kisstv(ainda com TopTv SD no id)! Acho que foi sobrecarregamento de memória ram...:sneaky:

Attachments

• WhatsApp Image 2022-09-28 at 18.42.44.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-28 at 18.42.44.jpeg
    53.3 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Sep
7,291
3,529
Membro conhecido
Sep
7,291
3,529
Tópico criado por mim para falar das noticias das emissoras de TV aberta do Brasil , falar sobre a cobertura jornalísticas das emissoras e outros assuntos , comparativos das emissoras , lá tem como vai ser o domingo de várias emissoras abertas , a cobertura das eleições 2022.

Membro conhecido
Sep
5,004
6,558
Tópico criado por mim para falar das noticias das emissoras de TV aberta do Brasil , falar sobre a cobertura jornalísticas das emissoras e outros assuntos , comparativos das emissoras , lá tem como vai ser o domingo de várias emissoras abertas , a cobertura das eleições 2022.
Legal! Já estou acompanhando!

Membro conhecido
Sep
1,406
2,188
E incrível como a TV aberta se tornou uma coisa com poucos atrativos, sexta feira a noite e não tem nada interessante ou diferente pra se ver, a record News A rede família e a própria record parecem uma emissora só, a rede Globo fazendo política no velho e cansativo globo repórter, a gazeta passando programa de vendas, o sbt com ratinho que esta mais pra ratazana de tão velhas as ideias do programa dele, a band com aquele programa de perguntas que faz o telespectador pensar demais para o horário, Polícia na rede TV invadindo casa de gente pobre, padres e pastores pedindo e condenando, aquele programa esquisito da rede família 2, cnt,rbi não existem, rede boas novas sem nada de bom, aqui tem a srtv que passa seriados e filmes mas está chovendo e a captação fica mais complicada, o jeito é desligar a TV e usar outros meios para passar o tempo e quem sabe rir um pouco.

Membro conhecido
Sep
2,514
4,474
Transmissão da Kisstv normalizada. Eu só queria entender o porquê o grupo do Mundial ainda não alterar o id do 33.2 que há anos está como TopTv SD, desde que esse canal repetia o sinal principal da Top, que é o 33.1 só que em SD.

Attachments

• WhatsApp Image 2022-09-30 at 21.39.53.jpeg
    WhatsApp Image 2022-09-30 at 21.39.53.jpeg
    71 KB · Visualizações: 7
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
E incrível como a TV aberta se tornou uma coisa com poucos atrativos, sexta feira a noite e não tem nada interessante ou diferente pra se ver, a record News A rede família e a própria record parecem uma emissora só, a rede Globo fazendo política no velho e cansativo globo repórter, a gazeta passando programa de vendas, o sbt com ratinho que esta mais pra ratazana de tão velhas as ideias do programa dele, a band com aquele programa de perguntas que faz o telespectador pensar demais para o horário, Polícia na rede TV invadindo casa de gente pobre, padres e pastores pedindo e condenando, aquele programa esquisito da rede família 2, cnt,rbi não existem, rede boas novas sem nada de bom, aqui tem a srtv que passa seriados e filmes mas está chovendo e a captação fica mais complicada, o jeito é desligar a TV e usar outros meios para passar o tempo e quem sabe rir um pouco.
E o programa 1001 perguntas apresentado pelo zeca camargo, interessante

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado