Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
596
671
Sep
41
85
Tenho vários amigos que trabalham na tv aberta.Em relação a Ideal Tv ela vem com tudo uma programação jovem de qualidade.
E essa tal de Rede H tenho dois amigos que me disseram que parece que vem com tudo em sinal aberto tem um canal em São Paulo e várias capitais que infelizmente não posso falar o nome se tudo dá certo ele vai virar a Rede H
 
Luck
Aug
431
928
Staff member
Boa notícia essa do canal jovem, estávamos precisando mesmo depois do fim da MTV, PlayTV, e Mix. Mas pra essa emissora ter o mínimo de atenção desse público, terá que produzir algum reality, terá que ter uma boa interatividade com o público que fica ligado em internet/redes sociais.
 
Membro conhecido
Oct
408
916
Boa notícia essa do canal jovem, estávamos precisando mesmo depois do fim da MTV, PlayTV, e Mix. Mas pra essa emissora ter o mínimo de atenção desse público, terá que produzir algum reality, terá que ter uma boa interatividade com o público que fica ligado em internet/redes sociais.

Eles terão forte presença nas redes sociais, com lives diárias para complementar a grade de programação da TV:

A ideia é que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos, de forma que espectador tenha percepção de um entretenimento ininterrupto, e que ele também se torne parte ativa da programação. “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social. Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”, comenta Anderson Abraços, CXO e Diretor de Programação da Loading.

De acordo com a assessoria da Loading, além das produções autorais, a emissora licenciou e adquiriu séries, animes, tokusatsu (live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.

 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,731
Tenho vários amigos que trabalham na tv aberta.Em relação a Ideal Tv ela vem com tudo uma programação jovem de qualidade.
E essa tal de Rede H tenho dois amigos que me disseram que parece que vem com tudo em sinal aberto tem um canal em São Paulo e várias capitais que infelizmente não posso falar o nome se tudo dá certo ele vai virar a Rede H
Vc também com essa de que não pode informar como fez o mfbald sobre a nova rede que morreu antes de nascer. O que pode acontecer de ruim se vc revelar aqui alguma informação. Se não se concretizar, qual o prejuizo? mais um projeto q não deu certo. Não te compromete.
 
Top