Boa notícia essa do canal jovem, estávamos precisando mesmo depois do fim da MTV, PlayTV, e Mix. Mas pra essa emissora ter o mínimo de atenção desse público, terá que produzir algum reality, terá que ter uma boa interatividade com o público que fica ligado em internet/redes sociais.
Eles terão forte presença nas redes sociais, com lives diárias para complementar a grade de programação da TV:
A ideia é que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos, de forma que espectador tenha percepção de um entretenimento ininterrupto, e que ele também se torne parte ativa da programação. “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social. Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”, comenta Anderson Abraços, CXO e Diretor de Programação da Loading.
De acordo com a assessoria da Loading, além das produções autorais, a emissora licenciou e adquiriu séries, animes, tokusatsu (live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana, já para a sua estreia.
Em dezembro será lançada a Loading, nova emissora de TV com foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e todos os outros univers...
www.infoanimation.com.br