Já vi tantos boatos de canais, a CNT tinha sido vendida para um grupo português, depois pra igrejas, e nada se confirmou. Ano passado apareceu aqui uma tal de Rede H muita gente dizendo que era verdade. Essa frase classica de que alguém confirmou o boato é velho. Do nada aparecer gente postando essas mensagens acreditando e confirmando fake news é pratica na internet. Virou a indústria da fake news.
A Rede Bandeirantes está tentando se reerguer, está cheia de dividas, o canal 21 ajuda a manter o grupo operando pó or diminuir essas dividas mensais. O dinheiro da Universal capitaliza o grupo. Eles não vão se desfazer dele, a não ser que a Igreja não queira mais. Se ela sair outra entra.
Investir em um canal morto, com muitas dividas é uma coisa que ninguém faz. A Tv principal tem media de 3 pontos de audiencia, tendo uma grade competitiva, completa, não justifica gastar dinheiro em programação para não chegar a 1 ponto no IBOPE, sem pespectiva de retorno. A TV Brasil gasta mais de 500 milhões anuais e não lucra nada, mesmo sendo educativa.
A Loading em 6 meses foi quase 500 milhões de gasto. Cada um acredita no que quer, mas a realidade é diferente do mundo dos sonhos.