HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Conversa fiada, até onde eu sei nem a própria Band tem interesse em investir na Rede 21 no momento.
Pra que gastar verba na emissora e marcar traço de audiência igual a Gazeta, quando eles podem alugar a grade pra pastor e usar o dinheiro em investimentos no canal principal por exemplo? Pra eles é mais vantagem manter como está.

Conversa fiada, até onde eu sei nem a própria Band tem interesse em investir na Rede 21 no momento.
Pra que gastar verba na emissora e marcar traço de audiência igual a Gazeta, quando eles podem alugar a grade pra pastor e usar o dinheiro em investimentos no canal principal por exemplo? Pra eles é mais vantagem manter como está.
Pois é, nem no canal principal investem direito, também preferem alugar pro R. R. Soares.

O nome dele apareceu hoje durante o testemunho de um presidente de uma instituição financeira de maneira muito confusa alguns senadores acham que a coisa e bem seria envolvendo negociações bilionarias.

Não bastava o cara ser envolvido com falcatrua na TV, tinha que se meter em outros ramos tb...

TV8 Brasil passando o filme CONAN O BÁRBARO neste momento.
Vamos ver até quando isso, pois a Tv8 é uma emissora instavel e muda a programação a todo momento.

Attachments

• WhatsApp Image 2021-08-25 at 22.16.27.jpeg
    WhatsApp Image 2021-08-25 at 22.16.27.jpeg
    132.3 KB · Visualizações: 57
Back