HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Oct
420
928
Conversa fiada, até onde eu sei nem a própria Band tem interesse em investir na Rede 21 no momento.
Pra que gastar verba na emissora e marcar traço de audiência igual a Gazeta, quando eles podem alugar a grade pra pastor e usar o dinheiro em investimentos no canal principal por exemplo? Pra eles é mais vantagem manter como está.

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Conversa fiada, até onde eu sei nem a própria Band tem interesse em investir na Rede 21 no momento.
Pra que gastar verba na emissora e marcar traço de audiência igual a Gazeta, quando eles podem alugar a grade pra pastor e usar o dinheiro em investimentos no canal principal por exemplo? Pra eles é mais vantagem manter como está.
Pois é, nem no canal principal investem direito, também preferem alugar pro R. R. Soares.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
O nome dele apareceu hoje durante o testemunho de um presidente de uma instituição financeira de maneira muito confusa alguns senadores acham que a coisa e bem seria envolvendo negociações bilionarias.

Membro conhecido
Nov
1,891
3,567
User Vip
Não bastava o cara ser envolvido com falcatrua na TV, tinha que se meter em outros ramos tb...

Membro ativo
Dec
49
154
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado