Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Jun
339
346
Eu estive falando com um amigo que trabalha na Band e ele me falou que a história da Rede 21 é verdade o contrato com a Universal está acabando e a direção da Band não quer renovar estão dispostos em investir na Rede 21.Que a Band tem vários projetos para colocar na Rede 21.
Veremos os próximos capítulos
 
Novo membro
May
17
15
Eu estive falando com um amigo que trabalha na Band e ele me falou que a história da Rede 21 é verdade o contrato com a Universal está acabando e a direção da Band não quer renovar estão dispostos em investir na Rede 21.Que a Band tem vários projetos para colocar na Rede 21.
Veremos os próximos capítulos
A Rede 21 precisa voltar com o conceito que era nos anos 90 claro atualizada, mas com a essência: tv urbana, cult com séries, filmes, documentários, jornalismo de alto nível (parcerias com a band e band news), realities musicais como o Top of The Tops, programas estrangeiros como o Larry King, Oprah, Ellen Degeneres, etc, talk shows nacionais, programas de clipes nas madrugadas, cultura e arte em parceria com o arte 1, é só fazer parcerias com as emissoras do grupo que dá certo bastante conteúdo e claro utilizar o acervo da bandeirantes em programas retrô, algo como reprises de programas bem antigos da tv, aos fds seria legal!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
A Rede 21 vai voltar a investir em programação no mesmo dia da inauguração da Rede H do Hugo. Acredite, se quiser....
 
Novo membro
May
17
15
Eu estive falando com um amigo que trabalha na Band e ele me falou que a história da Rede 21 é verdade o contrato com a Universal está acabando e a direção da Band não quer renovar estão dispostos em investir na Rede 21.Que a Band tem vários projetos para colocar na Rede 21.
Veremos os próximos capítulos
Desejo os parabéns a Band e Rede 21 pela iniciativa e desejo que a emissora faça muito sucesso e que a band seja paciente e invista direitinho na emissora, não deixe os informerciais religiosos voltarem, estou muito feliz com a volta da emissora que é muito marcante! Excelente notícia!!!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Já vi tantos boatos de canais, a CNT tinha sido vendida para um grupo português, depois pra igrejas, e nada se confirmou. Ano passado apareceu aqui uma tal de Rede H muita gente dizendo que era verdade. Essa frase classica de que alguém confirmou o boato é velho. Do nada aparecer gente postando essas mensagens acreditando e confirmando fake news é pratica na internet. Virou a indústria da fake news.

A Rede Bandeirantes está tentando se reerguer, está cheia de dividas, o canal 21 ajuda a manter o grupo operando pó or diminuir essas dividas mensais. O dinheiro da Universal capitaliza o grupo. Eles não vão se desfazer dele, a não ser que a Igreja não queira mais. Se ela sair outra entra.

Investir em um canal morto, com muitas dividas é uma coisa que ninguém faz. A Tv principal tem media de 3 pontos de audiencia, tendo uma grade competitiva, completa, não justifica gastar dinheiro em programação para não chegar a 1 ponto no IBOPE, sem pespectiva de retorno. A TV Brasil gasta mais de 500 milhões anuais e não lucra nada, mesmo sendo educativa.

A Loading em 6 meses foi quase 500 milhões de gasto. Cada um acredita no que quer, mas a realidade é diferente do mundo dos sonhos.
 
Novo membro
May
17
15
Cara, você viu o que acabaram de falar aí, uma pessoa aqui falou que um amigo que trabalha na band disse que a informação procede

Já vi tantos boatos de canais, a CNT tinha sido vendida para um grupo português, depois pra igrejas, e nada se confirmou. Ano passado apareceu aqui uma tal de Rede H muita gente dizendo que era verdade. Essa frase classica de que alguém confirmou o boato é velho. Do nada aparecer gente postando essas mensagens acreditando e confirmando fake news é pratica na internet. Virou a indústria da fake news.

A Rede Bandeirantes está tentando se reerguer, está cheia de dividas, o canal 21 ajuda a manter o grupo operando pó or diminuir essas dividas mensais. O dinheiro da Universal capitaliza o grupo. Eles não vão se desfazer dele, a não ser que a Igreja não queira mais. Se ela sair outra entra.

Investir em um canal morto, com muitas dividas é uma coisa que ninguém faz. A Tv principal tem media de 3 pontos de audiencia, tendo uma grade competitiva, completa, não justifica gastar dinheiro em programação para não chegar a 1 ponto no IBOPE, sem pespectiva de retorno. A TV Brasil gasta mais de 500 milhões anuais e não lucra nada, mesmo sendo educativa.

A Loading em 6 meses foi quase 500 milhões de gasto. Cada um acredita no que quer, mas a realidade é diferente do mundo dos sonhos.
Vc tem razão, mas isso n é nada impossível...sei lá vai que né...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Ouvi a entrevista na radio, e a materia está correta. Ele disse que uma rede não pode ter muitas filiais, e. Meteu o cacete na Globo. Pior que se ele se candidatar vai se eleger
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Esse Beraldo fofoqueiro esta dizendo que o tal do Rinaldi ira tomar o lugar da Universal e investir na grade, com alguns programas do Grupo Band. A pergunta que fica e: ele tem mais de 120 milhões pra pagar de aluguel, contratar gente, e investir em programação?
 
Novo membro
May
17
15
Esse Beraldo fofoqueiro esta dizendo que o tal do Rinaldi ira tomar o lugar da Universal e investir na grade, com alguns programas do Grupo Band. A pergunta que fica e: ele tem mais de 120 milhões pra pagar de aluguel, contratar gente, e investir em programação?
Mas n é aquele do patati patatá n né? É outro rinaldi né?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado