juniorlimardf
Membro conhecido
- Jan
- 1,386
- 2,477
A CNT solicitou a mudança da geradora do canal de São Paulo/Diadema, que deixaria de ser a filial de Americana e passaria a ser a geradora central em Curitiba.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Na prática, nada muda.
Só pra regularizar mesmo.