HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

O tempo passa
O tempo voa
A poupança bamerindus, mui amiga da cnt, já era faz tempo
E a cnt sp ainda escondida no 27 mesmo não pegando mal, enquanto tvs rodoviárias já estão bem melhor posicionadas no lineup
Se tivesse se preocupado com isso no passado, o futuro após o fim do contrato atual com a iurd poderia ser menos misterioso, a emissora teria alguma perspectiva
 
Não vejo ninguém dizer nada sobre a CBI e RBI... faria sentido a CNN estabelecer-se numa delas?
Com a NGT sei que não tem negócio, lembro-me da tentativa frustrada do Ratinho.
 
Back
Top