Sobre a CNT, com sede aqui em Curitiba, até que teve boa intenção quando surgiru como rede, no início dos anos 90, logo após o rompimento com a Band. Mas como não deu certo, o jeito foi arrendar e tem sido assim até agora. Para que alguém voltasse a lembrar dela e não a visse com reservas, como eu, poderia arrendar para a CNN, que daria mais visibilidade, traria mais crédito e mais grife. Acho que não vai acontecer. Digo isso porque eu estava pensando qual dessas emissoras pequenas que se dizem redes poderiam ser afiliadas da CNN. Ainda não vi sobre nenhuma delas. Algum palpite? Se fosse para a CNN arrendar alguma, poderia ser a CNT ou a RBI que tem mais repetidoras por aí.