HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

O tempo passa
O tempo voa
A poupança bamerindus, mui amiga da cnt, já era faz tempo
E a cnt sp ainda escondida no 27 mesmo não pegando mal, enquanto tvs rodoviárias já estão bem melhor posicionadas no lineup
Se tivesse se preocupado com isso no passado, o futuro após o fim do contrato atual com a iurd poderia ser menos misterioso, a emissora teria alguma perspectiva
 
Não vejo ninguém dizer nada sobre a CBI e RBI... faria sentido a CNN estabelecer-se numa delas?
Com a NGT sei que não tem negócio, lembro-me da tentativa frustrada do Ratinho.
 
Sobre a CNT, com sede aqui em Curitiba, até que teve boa intenção quando surgiru como rede, no início dos anos 90, logo após o rompimento com a Band. Mas como não deu certo, o jeito foi arrendar e tem sido assim até agora. Para que alguém voltasse a lembrar dela e não a visse com reservas, como eu, poderia arrendar para a CNN, que daria mais visibilidade, traria mais crédito e mais grife. Acho que não vai acontecer. Digo isso porque eu estava pensando qual dessas emissoras pequenas que se dizem redes poderiam ser afiliadas da CNN. Ainda não vi sobre nenhuma delas. Algum palpite? Se fosse para a CNN arrendar alguma, poderia ser a CNT ou a RBI que tem mais repetidoras por aí.
 
Back
Top