HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

A igreja é tão "unida" que no momento em que a Rede Século 21 mais precisa, nenhuma outra emissora católica se dispõe em ajudá-la. E olha que o padre Eduardo Dougherty foi quem trouxe um importante movimento para o Brasil (embora eu, como católico, discorde de algumas práticas desse movimento). Existe muita hipocrisia e falsidade no meio religioso, e na Igreja Católica não é diferente. Se não fosse os associados de diversas partes do país, a Rede Século 21 já tinha sido extinta!
Mas a Século 21 não se ajuda tbem. Pq não faz igual outras emissoras catolicas e abra espaços comerciais? Rede Vida, Aparecida e Pai Eterno fazem isso.

A igreja é tão "unida" que no momento em que a Rede Século 21 mais precisa, nenhuma outra emissora católica se dispõe em ajudá-la. E olha que o padre Eduardo Dougherty foi quem trouxe um importante movimento para o Brasil (embora eu, como católico, discorde de algumas práticas desse movimento). Existe muita hipocrisia e falsidade no meio religioso, e na Igreja Católica não é diferente. Se não fosse os associados de diversas partes do país, a Rede Século 21 já tinha sido extinta!
ACHO que todas as católicas deveriam se reunir em um consórcio e usar a mesma infraestrutura, transmissor, antenas, satelite , ficando somente 3 redes nacionais. A pioneira RedeVida bem eclética, a Tv Aparecida pela abragencia e a Canção Nova por estar numa corrente diferente entre as catolicass. Não tem sentido esse monte de outras catolicas gastando dinheiro qdo poderiam se dedicar a caridade que acho que deveria ser o principal motivo de qqr religião, catolicas, evangelicas, judaicas, budistas, hinduistas, etc...Até poderiam manter algum canal local focando no rebanho que conhece mas nunca com essas ambições desenfreadas de serem redes nacionais.

Última edição:
Sub 53.2 com transmissão novamente e repetindo o sinal do 53.1 da Rede Gospel.

Attachments

• IMG-20260610-WA0073.jpg
    IMG-20260610-WA0073.jpg
    140.9 KB · Visualizações: 12
Back