o que poderia fazer? talvez para ter menos atraso em relação a tv aberta deva oferecer a opção Youtube SD ou 4k, não sei se isso é possivel no youtube.
Poderiam oferecer mais de um sinal disponível, desde uma mais estável, até um com risco de quedas e travamentos, mas o YouTube supostamente suporte vídeo ao vivo 4k com ultralatência, eu mesmo já fiz transmissões, mas é aquela coisa, Copa do Mundo não é uma feira, congresso qualquer... envolve patrocínio, então preferem ter delay com a certeza da entrega do que arriscar, como tv aberta o sinal é "bypass" supostamente é só transmitir e ter o receptor... claro que é mais do que isso, estou simplificando, mas ai depende da potência do transmissor e alcance. Ambos meios tem suas limitações, prós e contras, eu prefiro a Cazé, pois vão ter todos os jogos de graça e não tem o Galvão chato narrando e muito menos a Globo que não me desce. Graças que existe alternativas, em anos passados era todo mundo num lugar só ou num pool e não tinha pra onde correr, tinha delay, mas como era em pool ninguém se importava rsrsrs
Eu assisti já eventos no YouTube com latência muito baixa e em 4k, eu mesmo já testei transmitir em 4k 60fps com taxa de 40mb, mas em ambiente controlado, ai o cara lá no sertão tem internet via rádio, fica complicado assistir em 4k, só em 360p ou 480 e olhe lá.
Uma coisa é eu transmitir eventos pequenos e testes, e tal, outra coisa é um evento com milhões de espectadores, imagina a quantidade de banda consumida pelos servidores, quero nem ver o tamanho da fatura do cartão kkkkkkkkk
O ápice é descobrir que o sinal é gerado via SRT para as emissoras, em vez de satélite, quem manja de satélite, sabem qual é que vai operar ou vai ser tudo via ip? ai delay vai ter querendo ou não desde a geração.
E se algum torcedor fizer live do Instagram direto do estádio, vai ter menos delay? rsrsrs
delay dela del de d...