Membro conhecido
- Sep
- 388
- 732
Não existe maisAquele 16.2 Mega TV SD ainda existe?
Na minha última passagem pela capital meu celular não memorizou.
Não existe maisAquele 16.2 Mega TV SD ainda existe?
Na minha última passagem pela capital meu celular não memorizou.
Já passou séries e filmes hoje não maisQual é a programação desse canal, passa desenhos e series?
tá passando até agora essa mesma chamada kkkkk
?????????????????????????????
O Nome do cara é "Tutinha"Parece que defender ao vivo que rachadinha não é corrupção, mas uma "readequação dos salários" rendeu bons frutos à Joven Pan
![]()
Bolsonarista, Jovem Pan 'vence' CNN e corre para lançar canal de notícias na TV
Jovem Pan e CNN Brasil travaram uma breve batalha nos bastidores pela concessão do sinal do canal 32, que atualmente hospeda o Loading. Mas a rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, levou a melhornoticiasdatv.uol.com.br
Será que em algum lugar do mundo existe imparcialidade?E eu que achava que canal de TV ou rádio era imparcial, ou pelo menos não demonstrava que tinha lado político. Será que nos outros países as emissoras jornalísticas pendem pra um lado?
Readequação de salários foi boa... Para agredir os adversários eles não poupam adjetivos, para justificar o indefensável se inventam desculpas. Negação dominante da verdade. Modus Operandi desses canais: mentira..Parece que defender ao vivo que rachadinha não é corrupção, mas uma "readequação dos salários" rendeu bons frutos à Joven Pan
![]()
Bolsonarista, Jovem Pan 'vence' CNN e corre para lançar canal de notícias na TV
Jovem Pan e CNN Brasil travaram uma breve batalha nos bastidores pela concessão do sinal do canal 32, que atualmente hospeda o Loading. Mas a rádio de Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, levou a melhornoticiasdatv.uol.com.br
Não vejo problema em defender um lado. O ser humano nunca foi neutro, veja o tanto de etnias, religiões, culturas, gostos musicais, meios de viver e etc que existem por aí. Na TV, citamos, por exemplo, o caso do Newsmax TV e o USA Today News, dois canais de notícias, um abertamente de direita e outro de esquerda. Não vejo problema em ambos terem sua liberdade de expressão e admitirem sua linha editorial. É importante que isso seja dentro de princípios éticos, ou seja, que os fatos apresentados sejam reais e com fontes confiáveis e verificáveis, e não apenas ficar na questão de achismo. A questão da imparcialidade entendo como um tipo de linguagem extremamente tecnicista que não condiz com o instrumento social que é a mídia. Se o telespectador discorda, só mudar de canal, sem precisar censurar ninguém. Se não se sente representado, que sua voz seja ouvida. A lei está aí para garantir o direito das minorias (no sentido da representação).E eu que achava que canal de TV ou rádio era imparcial, ou pelo menos não demonstrava que tinha lado político. Será que nos outros países as emissoras jornalísticas pendem pra um lado?
Não sei se tu sabe, mas em vários estados do norte e nordeste tem famílias de políticos que são donas de estações de rádio e tv, então parcialidade zero nestas emissoras,E eu que achava que canal de TV ou rádio era imparcial, ou pelo menos não demonstrava que tinha lado político. Será que nos outros países as emissoras jornalísticas pendem pra um lado?
Não é somente no norte e nordeste que isso acontece. Temos poucos canais independentes como a Jovem Pan que é declaradamente de direita. A maioria são afiliadas a grandes redes e não podem escancarar sua preferência política. É sempre sutil. Falo de TV. Algumas seguem a matriz, outras o contrario.Não sei se tu sabe, mas em vários estados do norte e nordeste tem famílias de políticos que são donas de estações de rádio e tv, então parcialidade zero nestas emissoras,.
Exatamente! Se a Jovem Pan fosse só declaradamente de direita como a TVT é declaradamente de esquerda, tudo bem. Seria até saudável: é mais honesto ter um posicionamento definido do que simular uma imparcialidade que nunca existe.Não é somente no norte e nordeste que isso acontece. Temos poucos canais independentes como a Jovem Pan que é declaradamente de direita. A maioria são afiliadas a grandes redes e não podem escancarar sua preferência política. É sempre sutil. Falo de TV. Algumas seguem a matriz, outras o contrario.
Mas o que vemos em canais explicitamente políticos como JP e TVT é ativismo político. A JP, e sutilmente a CNN, sao canais que se propõe serem porta vozes do atual Governo.
Fazem um malabarismo jornalístico sensacionalistico para apoiar o governo
Um jornalismo do "vale qualquer coisa" pelo GF. Não importa se é verdade ou não. ESSE é o problema.
Perfeito comentário. Percebi isso na CNN quanto aos jornalistas, cada expressando um ponto de vista diferente sobre os assuntos abordados. Também ouvia muito a JP, mas agora percebo isso que o colega disse. Por isso deixei de ouvi-la.Exatamente! Se a Jovem Pan fosse só declaradamente de direita como a TVT é declaradamente de esquerda, tudo bem. Seria até saudável: é mais honesto ter um posicionamento definido do que simular uma imparcialidade que nunca existe.
Aliás, quando eu perguntei se algum veículo do mundo era imparcial, era pra reforçar que não existe imparcialidade. O que pode existir é pluralidade num mesmo veículo, nunca imparcialidade - até porque, além da linha editorial da empresa, cada jornalista tem sua visão de mundo e isso acaba ficando implícito no discurso.
Quando a Jovem Pan era só uma emissora de direita, eu ouvia sem restrições. É uma pena que agora tenha virado um veículo de propaganda que não pensa duas vezes antes de disseminar fake news, preconceitos e/ou teorias da conspiração - da mesma forma como a RedeTV! já tem feito na TV aberta.
Argumento falacioso repetido a exaustão pela JP e repetida por você. Usar isso repetidamente teria o efeito da massa de reboco jogada na parede:"vai que cola". Distorcer a verdade pra apoiar seu conceito de mundo.Tem muita gente que não aceita o contraponto, algo diferente do habitual. Que venha a Jovem Pan. Qualquer transgressão deve ser tratada na forma da lei. Viés todo meio de comunicação tem, os excessos devem ser punidos. Calar e/ou impedir é censura.
O que é em excesso se corrige com a legislação. Esse "ódio do bem" é que não leva a lugar nenhum. Todo veículo de impressa tem seu viés e sempre será assim.Argumento falacioso repetido a exaustão pela JP e repetida por você. Usar isso repetidamente teria o efeito da massa de reboco jogada na parede:"vai que cola". Distorcer a verdade pra apoiar seu conceito de mundo.