Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
195
346
Não acho que jornais, rádios e TVs tenham de ser 100% imparciais.
Cada um segue uma linha e quem se identifica segue a mesma.
Mas a JP virou algo meio fora da realidade tem horas que não dá pra saber se é realidade ou ficção. A guinada foi muito radical.
Redescobri a bandeirantes.
Sei que o assunto é tv mas... ainda falando em jornalismo a Globonews/CBN estão indo pro caminho da JP e ficando radicais demais. (Lados opostos).
CNN e Bandnews estão achando seus caminhos.
Por essas e outras acredito que um player sério all news na TV aberta seria bem vindo.
Minhas opiniões!
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,307
Não acho que jornais, rádios e TVs tenham de ser 100% imparciais.
Cada um segue uma linha e quem se identifica segue a mesma.
Mas a JP virou algo meio fora da realidade tem horas que não dá pra saber se é realidade ou ficção. A guinada foi muito radical.
Redescobri a bandeirantes.
Sei que o assunto é tv mas... ainda falando em jornalismo a Globonews/CBN estão indo pro caminho da JP e ficando radicais demais. (Lados opostos).
CNN e Bandnews estão achando seus caminhos.
Por essas e outras acredito que um player sério all news na TV aberta seria bem vindo.
Minhas opiniões!
Concordo em parte com você. Nunca vai existir esse player sério no jornalismo. Mas sua análise está perfeita. Prefiro a Band e a Globo nesse quesito, além da TV Cultura. Prefiro igreja no lugar da Loading que o jornalismo da JP.
 
Membro conhecido
Nov
1,415
2,713
Acredito que, involuntariamente, criaram uma fake news a respeito dessa nova TV da Jovem Pan. O conceito da emissora seria trabalhar com o número 24 por representar a duração do dia, daí levaram ao pé da letra e até especularam que o canal ia ser o 24 e a estreia seria num dia 24...

Só esquecem que em São Paulo o canal 24 UHF (2.1 no virtual) é da TV Cultura. Nem com canal virtual ele existe.
 
Membro conhecido
Nov
1,415
2,713
Membro conhecido
Mar
1,927
3,413
Aquele 16.2 Mega TV SD ainda existe?
Na minha última passagem pela capital meu celular não memorizou.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado