HDTV em São Paulo

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Novamente outra falacia repetindo a anterior. Não existe odio do bem, nem legislação corrige isso.
Não existe legislação? Qualquer pessoa, entidade, empresa e etc pode acionar a empresa judicialmente para quaisquer tipo de ressarcimento.
Então se a jovem Pan é mentirosa vai sentir as consequências. Já a questão do viés politico, deixa o espectador escolher. Proibir ou ir contra, jamais. Quanto mais pluralidade melhor.

Tem muita gente que não aceita o contraponto, algo diferente do habitual. Que venha a Jovem Pan. Qualquer transgressão deve ser tratada na forma da lei. Viés todo meio de comunicação tem, os excessos devem ser punidos. Calar e/ou impedir é censura.
Concordo! Todas os contrapontos tem que ter espaço na mídia!! Se algum comunicador estrapola com supostas fakenews, ele que se responsabilize.

Não existe legislação? Qualquer pessoa, entidade, empresa e etc pode acionar a empresa judicialmente para quaisquer tipo de ressarcimento.
Então se a jovem Pan é mentirosa vai sentir as consequências. Já a questão do viés politico, deixa o espectador escolher. Proibir ou ir contra, jamais. Quanto mais pluralidade melhor
Desde quando o jornalismo da PAN é plural? Meu querido, o pluralismo sempre é bem vindo, quando ele exista de fato. Não é este o caso
Sobre a legislação, fake news não é justificativa para se tirar emissoras do ar nem mudar seu estilo jornalístico.

Desde quando o jornalismo da PAN é plural? Meu querido, o pluralismo sempre é bem vindo, quando ele exista de fato. Não é este o caso
Sobre a legislação, fake news não é justificativa para se tirar emissoras do ar nem mudar seu estilo jornalístico.
É uma falácia a deturpação do argumento pra criar factoide. O jornalismo da jovem Pan é um dos tipos de jornalismo existentes na mídia, pode não ser plural. Mas existem outros que também não são plural. Quando eu argumento usando o termo pluralidade, quero deixar claro que é bom termos diversos veículos com diversos viés políticos, Não é necessário que todas as empresas sejam plurais, mas que a mídia, como um todo tenha espaço para as mais diversas formas de pensamento, deixando o consumidor escolher a que mais te representa.

É uma falácia a deturpação do argumento pra criar factoide. O jornalismo da jovem Pan é um dos tipos de jornalismo existentes na mídia, pode não ser plural. Mas existem outros que também não são plural. Quando eu argumento usando o termo pluralidade, quero deixar claro que é bom termos diversos veículos com diversos viés políticos, Não é necessário que todas as empresas sejam plurais, mas que a mídia, como um todo tenha espaço para as mais diversas formas de pensamento, deixando o consumidor escolher a que mais te representa.
Está bem, Você que é plural e gosta do jornalismo de contraponto e isento da JP, deve assistir a TVT. E dos demais veiculos de esquerda, o que me diz deles?

Está bem, Você que é plural e gosta do jornalismo de contraponto e isento da JP, deve assistir a TVT. E dos demais veiculos de esquerda, o que me diz deles?
Eles têm o direito de existir, cabe ao telespectador escolher se vai ver a JP ou a TVT. Vou lutar sempre para que esses veículos possam existir. Impedir a expressão deles é que seria um crime.

Eu lhe perguntei o que você acha deles, se os acompanha, sobre o jornalismo deles. Você assiste a TVT?
Não vejo com frequência TVT e nem JP. Prefiro continuar com Globo, Band, CNN e Correio Brasiliense como fontes principais de informação.

Essa é a minha escolha. Se tem quem goste da TVT ou da JP, espero que faça bom proveito.

TV8 voltou a exibir a programação antiga, passando neste momento um filme da DISNEY- A Bela Adormecida.

215812163_4443878579027921_5589151307072666318_n.jpg

Back