HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Qual a fonte dessa informação? Já começa errando pq a RBI é o canal 14, não 16. O canal 16, que já abrigou a Jovem Pan TV no final dos anos 80 e começo dos 90, é a atual Mega TV.

Em tempo: seria uma novidade, mas ACHO (em caixa alta pra destacar o que é suposição de informação) difícil a Jovem Pan firmar uma parceria com o Grupo Mix/Unip/Objetivo. Que eu me lembre, a relação ficou estremecida com o fim da outra Jovem Pan TV.

Fonte: Arial 12

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Esse cara que fica tentando emplacar essa mult tv além de ser um mentiroso, não se dá o trabalho de pelo menos pesquisar pra embasar o que fala. E não assiste televisão. O pior é o usuário deste fórum que insiste em divulgar as mentiras dele aqui. Muito chato a gente ficar batendo nessa tecla aqui e nada mudar.

Membro ativo
Oct
148
190
Esse cara que fica tentando emplacar essa mult tv além de ser um mentiroso, não se dá o trabalho de pelo menos pesquisar pra embasar o que fala. E não assiste televisão. O pior é o usuário deste fórum que insiste em divulgar as mentiras dele aqui. Muito chato a gente ficar batendo nessa tecla aqui e nada mudar.
A Mult TV E Grande Mentira