Exato.Citou a Mult TV então a gente já sabe que é falso.
Agora vc fez certo, continue assim.Oi Rafa. As conversas com a Jovem Pan não estão encerradas mas agora também a CNN está negociando. Fonte: rafa
Está a passar o chapeludo normalmente na rede brasilRede Brasil e rbtv com a mesma programacao
Qual a fonte dessa informação? Já começa errando pq a RBI é o canal 14, não 16. O canal 16, que já abrigou a Jovem Pan TV no final dos anos 80 e começo dos 90, é a atual Mega TV.
Em tempo: seria uma novidade, mas ACHO (em caixa alta pra destacar o que é suposição de informação) difícil a Jovem Pan firmar uma parceria com o Grupo Mix/Unip/Objetivo. Que eu me lembre, a relação ficou estremecida com o fim da outra Jovem Pan TV.
A Rede Brasil Passa A Igreja Mundial É Algumas Séries,Filmes e ProgramasRede Brasil e rbtv com a mesma programacao
A Mult TV E Grande MentiraEsse cara que fica tentando emplacar essa mult tv além de ser um mentiroso, não se dá o trabalho de pelo menos pesquisar pra embasar o que fala. E não assiste televisão. O pior é o usuário deste fórum que insiste em divulgar as mentiras dele aqui. Muito chato a gente ficar batendo nessa tecla aqui e nada mudar.
Qual igreja evangélica?![]()
Igreja evangélica deve suceder Loading; Jovem Pan News está fora do páreo - Notícia de Televisão - Teleguiado
A Jovem Pan está fora da disputa pelo controle do canal 32 de São Paulo. A tendência é que a programação da Loading, extinta em maio, seja substituída porteleguiado.com
Infelizmente está sendo disputada entre a Mundial e a Universal fiquei sabendo por uma fonte dentro do canal veremos o que vai acontecerQual igreja evangélica?
A Mult TV E Grande Me
Essa Mult e a Play Tv são uma baita fake só se vão ser web tvA Mult TV E Grande Mentira
No texto fala de um tal canal 24! Que canal 24 é este?![]()
Igreja evangélica deve suceder Loading; Jovem Pan News está fora do páreo - Notícia de Televisão - Teleguiado
A Jovem Pan está fora da disputa pelo controle do canal 32 de São Paulo. A tendência é que a programação da Loading, extinta em maio, seja substituída porteleguiado.com