Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
672
672
Como eu comentei em outro tópico, parece que por lei um canal de tv paga não pode ser exibido simultâneamente na tv aberta por mais de duas horas.

Se for o caso da TV WA passar na TV8 por várias horas, eles terão que diferenciar a grade de programação.

Não existe essa lei... se o canal da tv paga atender aos requisitos da tv aberta (% de jornalismo, não ser de empresa estrangeira, etc), não há qualquer problema...
 
Membro
Aug
41
82
Na tv paga a tv wa também paga pra ser exibida talves nao precise fazer nenhuma alteracao.

De onde você tirou essa informação?
A TVWA comprou a PlayTV que era um "Canal Brasileiro de Espaço Qualificado", que foi o que garantiu a permanência da PlayTV nas principais operadoras, duvido muito que a TVWA pague alguma coisa, se nem a PlayTV que tava falida pagava...

 
May
15
49
A Top Tv deve ter arrendado o canal de Curitiba a Central TV como fez aqui em Salvador. O grupo tá sem grana pra manter esses canais. Aqui uma produtora de vídeos chamada TV Estado assumiu a Top TV e coloca seus lixos no ar.
Caro Manoclen quais os programas de Salvador que você chama de lixo que estão no ar? Relaciona por gentileza. Para seu conhecimento a TV ESTADO não é produtora de vídeo, é uma empresa geradora de programação para TV aberta, os programas tem seus conteúdos e produtoras próprias, cabe a TV ESTADO a expansão na cidade, ligar o botão de mais um canal para a cidade, e como sempre dando vez aos profissionais " com registo profissional"
A Top Tv deve ter arrendado o canal de Curitiba a Central TV como fez aqui em Salvador. O grupo tá sem grana pra manter esses canais. Aqui uma produtora de vídeos chamada TV Estado assumiu a Top TV e coloca seus lixos no ar.
Gerando renda e dando oportunidade, a quem nos procura. Somos trabalhadores que gera oportunidades e zelando por registro profissional. Você deveria focar em profissionais que estão sendo demitidos e não em empresas que dão oportunidade. Essa é a TV ESTADO gera oportunidades .
 
Top