Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,010
1,603
É a RedeTV mesmo. Tomara que seja vendida mesmo e volte a ter um nome. Vi a uns 15 dias atrás Sílvio Santos agradecendo o general Figueiredo pelo SBT estar no ar, e que se ele não existisse, o SBT, estaria na RedeTV. Olhei bem pra ele e pensei: não acredito que vivi tanto pra ouvir uma sandice dessa. Eu mereço. Na Band não seria melhor não Silvio Santos? Ah é porque a Band é inteligente e não faz parte da SIMBA, o trio de incompetentes que queria se capitalizar a força na TV paga, recentemente. Depois dos 90 até Sílvio está ficando esclerosado. É a idade.
Se um acaso o General Figueiredo não tivesse cedido a concessão paulistana da Tupi ao Silvio Santos, provavelmente não teríamos a Record (o apresentador era sócio).

Quanto a emissora citada, meu chute é na Gazeta. Ninguém fala nela e a Jovem Pan está querendo uma emissora pra chamar de sua...
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Se um acaso o General Figueiredo não tivesse cedido a concessão paulistana da Tupi ao Silvio Santos, provavelmente não teríamos a Record (o apresentador era sócio).

Quanto a emissora citada, meu chute é na Gazeta. Ninguém fala nela e a Jovem Pan está querendo uma emissora pra chamar de sua...
Mas a Record já existia nessa época, e Sílvio, inteligente como é, ou não, preferiu o SBT. Ainda acho que a rede citada na matéria é a RedeTV. Um canal sem nome, passando por dificuldades financeiras, e com cobertura nacional. A Gazeta só existe em São Paulo.
 
Membro ativo
Dec
38
130
Rádio Câmara canal 8.5 no ar em São Paulo.

View attachment 3026
Falando em "Rádio na tv"... Uma curiosidade. Dia desse consegui sintonizar a rádio Cultura Brasil (AM1200Khz) selecionando na tv o canal 5 analógico. Explico: Desde o dia 5 deste mês ela está operando em caráter experimental na frequência 77,9 do fm expandido. Como até hoje possuo instalado em minha residência uma boa antena de Vhf a recepção foi possível. Detalhe: Estou a uns 30 km do centro de SP (SBC).
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
A rede gazeta está além de SP,em vários estados do Brasil, com poucas afiliadas e várias retransmissoras, aqui no PR, tem essa emissora nas cidades de Londrina, ponta grossa e cascavel ,em breve deverá entrar com seu sinal HD tv em mais 4 cidades paranaenses , campo mourao, Guarapuava, Cornélio Procópio é marechal Candido rondon
Mas a Record já existia nessa época, e Sílvio, inteligente como é, ou não, preferiu o SBT. Ainda acho que a rede citada na matéria é a RedeTV. Um canal sem nome, passando por dificuldades financeiras, e com cobertura nacional. A Gazeta só existe em São Paulo.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O único canal religioso que merece parabéns é a Novo Tempo que é realmente educativa, e ensina a Bíblia. E um pouco a Rit. Os canais católicos nada laico, em sua maioria, só rezas e programação católica. Rede Vida e Tv Aparecida tem alguns programas laicos, o resto é só reza e programas católicos. Excluí todos da minha TV. Canais chatos e inúteis.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A rede gazeta está além de SP,em vários estados do Brasil, com poucas afiliadas e várias retransmissoras, aqui no PR, tem essa emissora nas cidades de Londrina, ponta grossa e cascavel ,em breve deverá entrar com seu sinal HD tv em mais 4 cidades paranaenses , campo mourao, Guarapuava, Cornélio Procópio é marechal Candido rondon
Ela não cobre muitas capitais, que é o maís importante. Por isso que digo que não é rede. As emissoras procuram cobrir as capitais onde está o dinheiro. A TV Gazeta é paulista, sempre fez enfatiza em sua programação. Se tem canais em outras cidades é por um acaso. Não é objetivo deles ser visto fora de SP.
 
Membro ativo
Oct
150
235
O único canal religioso que merece parabéns é a Novo Tempo que é realmente educativa, e ensina a Bíblia. E um pouco a Rit. Os canais católicos nada laico, em sua maioria, só rezas e programação católica. Rede Vida e Tv Aparecida tem alguns programas laicos, o resto é só reza e programas católicos. Excluí todos da minha TV. Canais chatos e inúteis.
Rede vida já transmitiu/transmite futebol.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Rede vida já transmitiu/transmite futebol.
Eu sei, esse é um dos poucos programas laicos da grade. Fora esse o outros que se conta no dedo, todos são voltados ao público católico. A Novo Tempo, apesar de ser 100 por cento religiosa, seus programas são de cunho educativo e didático, para ensinar a quem quer aprender um pouco da Bíblia. Já as TVs católicas, é só reza.
 
Membro ativo
Sep
104
192
Eu sei, esse é um dos poucos programas laicos da grade. Fora esse o outros que se conta no dedo, todos são voltados ao público católico. A Novo Tempo, apesar de ser 100 por cento religiosa, seus programas são de cunho educativo e didático, para ensinar a quem quer aprender um pouco da Bíblia. Já as TVs católicas, é só reza.
Além da falta de respeito, não acompanha a programação dos canais.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Além da falta de respeito, não acompanha a programação dos canais.
OFF TOPIC

Minha última mensagem pra você: você começou com a perseguição as minhas mensagens, foi advertido pela moderação e continuou. Reclamei a moderação, você foi advertido novamente e arrogantemente não admitiu sua culpa. Não é humilde. Continua no mesmo erro. Isso é comportamento de troll, de quem quer tumultuar. Com você não tem conversa, porque você se acha esperto e acha que tem sempre razão. Você é antisocial, não respeita regras, não se submete a ninguém, somente as suas regras. E acha que os outros tem que se submeter as suas. Isso são características de narcisismo. Você deve ter um ego do tamanho de um trem, se acha superior aos outros, se coloca nessa posição. Por isso essa mania de controle e correção dos outros. Tá vendo como eu te conheço? Tô errado? Você né assim não? Na escola faz amizade com facilidade, tem falta de empatia, odeia animais. Aposto como assiste os programas policiais religiosamente. Adora uma fofoca e uma baixaria. Sempre olha os outros de cima pra baixo. Só você está certo e sabe de tudo. As pessoas são apenas objetos descartáveis, que podem ser usadas e manipuladas por você. Isso te excita. Tudo que você tem é melhor do que o dos outros. Nada te faz mudar de ideia, nem ninguém. VOCÊ faz as SUAS regras. Os outros são inferiores a você. Nada do que digam ou falem vai mudar você. Você é incorrigível. Sua vida é livro aberto pra mim. Devo ter acertado tudo né? Fala aí? Quer apostar quanto que você vai me dar outro emoji de raiva e vai dizer que o errado sou eu? Que eu é que fui sempre o errado?
 
Última edição:
Top