Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em São Paulo

Membro ativo
Sep
34
113
Boa Noite a Todos.
Hugo/REDE H; Já poderia nos mostrar a logomarca da Emissora? já vi algo lá no Instagram e; me perdoe; mas achei muito feinha... kkkkkkkkkkkkView attachment 286
Ok sua opinião está registrada. Mas a logo foi criada pra ser funcional e nao bonita. E quem criou foi uma empresa terceirizada vou passar sua reclamaçao a eles e estou sempre aberto a sugestoes
 
Membro ativo
Sep
34
113
@Hugo/REDE H. O Sr. informou que a REDE H vai ter sinal no Satélite, Poderia revelar em qual? e no Satélite de Banda KU vai ter sinal? Já que emissoras de todo Brasil deverá ter sinal na Banda KU para fugir da interferência do 5G em implantação.
Satélite starone c2 estaremos com sinal sd e Hd na hot position 70°. Somente na banda c como não teve nenhuma decisão oficial sobre as mudanças a starone me disse pra ficar tranquilo
 
Membro ativo
Sep
34
113
Eu acho que tinha razão
Esse papinho de dono de rede de TV pra mim não colou
E ainda quis provar pra mim que papai Noel existe
Rs sem noção mesmo.
Se ele dissesse pra mim que cegonha existe e é uma ave eu até dava crédito
Só não traz bebê no bico.
Bom, se saisse da internet e fosse ler saberia que o PAPAI NOEL sim existiu e era um senhor que distribuia brinquedos na época do natal. Dai criou-se assim essa tradiçao que posteriormente virou objeto de comércio. Certamente que teremos programas que tragam cultura pois está precisando.
 
Membro conhecido
Sep
798
1,358
Os Companheiros do Fórum já perceberam que o canal MEGA TV está passando todos os dias depois da meia-noite programas produzidos pela Tv Brasil?

Foto de um dos programas que falei da MEGA TV.
Programa: Museus do Brasil
 

Attachments

  • 120277028_3599906340091820_2405848271446189066_o.jpg
    120277028_3599906340091820_2405848271446189066_o.jpg
    82.1 KB · Visualizações: 17
Membro ativo
Sep
82
199
Bom, se saisse da internet e fosse ler saberia que o PAPAI NOEL sim existiu e era um senhor que distribuia brinquedos na época do natal. Dai criou-se assim essa tradiçao que posteriormente virou objeto de comércio. Certamente que teremos programas que tragam cultura pois está precisando.
Á história não é bem assim pois a conheço
Papai Noel é invenção Norte americana.
Não acredito muito nesta cultura que vc diz que vai exibir nesta suposta fantasiosa rede
Se for verdade desejo sucesso a vc.
Mas...... .
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A Ideal TV de madrugada passa programas educativos da Fundação Roberto Marinho, aqueles que passavam na Globo na década de 90 no mesmo horário. Hoje tenho certeza que a Spring só comprou as concessões do Grupo Abril para sublocar e ganhar dinheiro com igrejas. Aquela idéia de produzir conteúdo de fofocas e celebridades (e futilidades também), ficou somente na cabeça. Isso mostra como é difícil ter uma rede de televisão hoje em dia.
 
Sep
41
85
A Ideal TV de madrugada passa programas educativos da Fundação Roberto Marinho, aqueles que passavam na Globo na década de 90 no mesmo horário. Hoje tenho certeza que a Spring só comprou as concessões do Grupo Abril para sublocar e ganhar dinheiro com igrejas. Aquela idéia de produzir conteúdo de fofocas e celebridades (e futilidades também), ficou somente na cabeça. Isso mostra como é difícil ter uma rede de televisão hoje em dia.
A Ideal Tv,RBI,Rede 21,CNT e a TVCI esses canais sempre vão vender suas grades seja para igreja ou para televendas eles querem dinheiro fácil e pronto
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
A Ideal Tv,RBI,Rede 21,CNT e a TVCI esses canais sempre vão vender suas grades seja para igreja ou para televendas eles querem dinheiro fácil e pronto
A TVCI não existe mais colega, agora é TV Pai Eterno. Falei da Ideal TV porque na época se dizia que eles tinham a intenção de profuzir conteúdo, não alugar a igrejas. e já se passou muitos anos e nada.
 
Membro
Aug
41
82
Ouço coisas assim todos os dias. Um bom sinal que estamos incomodando ne. O dono da MRV empresa da cnn brasil tambem foi chamado de muita coisa antes daestreia do canal. Esse tipo de cousa garanto que nossa tv nao vai ter.

Então você admite que é o Hugo Rodrigues, que a justiça condenou e não é apenas um boato de jornalistas sem formação.
 
Membro ativo
Sep
34
113
Então você admite que é o Hugo Rodrigues, que a justiça condenou e não é apenas um boato de jornalistas sem formação.
A justiça condenou onde? Eu só disse que tem que tomar cuidado com o que le na internet. Não é o luggar mais seguro pra se informar. E não disse ser boato de jornalista. Disse que um blog que vive de likes não é gerido por um jornalista. Jornalismo é trabalho sério eu jamais ia desrespeitar alguém que estudou de verdade. Mas se vc parasse pra ler a suposta notícia ia entender o que digo. Engraçado que o blog me condenou e eu nunca fiquei sabendo. Kkk
 
Membro ativo
Sep
34
113
No blog tem duas informações, a acusação de assédio em 2017, e a prisão por estupr*, inclusive tem vídeos de um espancamento na cadeia.

No link abaixo tem a história detalhada.

Desculpe mas até agora nao teve equipe de imprensa profissional.... Se a motícia é boa assim a imprensa profissional deveria falar ne. Desculpe mas nao me atualizo por rede social e blog que ganha por likes.Quando tiver algo de fato concreto tipo um documento ai sim vc me pergunte algo. Do contrário não passa de uma difamação criminosa e isso sim é crime.
 
Membro conhecido
Sep
1,271
2,047
meus amigos vamos tomar cuidado com acusacoes e com a questao de imagem quem aqui tem certeza que essa pessoa da foto e a mesma que esta falando com a gente nosso pais ja teve muitas situacoes de linxamento devido a acusacoes infundadas e mal resolvidas.
 
Membro
Aug
41
82
Desculpe mas até agora nao teve equipe de imprensa profissional.... Se a motícia é boa assim a imprensa profissional deveria falar ne. Desculpe mas nao me atualizo por rede social e blog que ganha por likes.Quando tiver algo de fato concreto tipo um documento ai sim vc me pergunte algo. Do contrário não passa de uma difamação criminosa e isso sim é crime.

Reportagem do SBT, e eu encerro esse assunto por aqui, já que o tópico é pra falar sobre TV em SP. Mas (MINHA OPINIÃO) é que você tá delirando com esse canal de TV, uma coisa que custa milhões para alguém que tava preso em 2014, e ainda falar que vai ter retransmissoras em vários estados e séries renomadas. O Adm já falou até que seu email é o mesmo da empresa H Entretenimento e você não nega que é o Hugo Rodrigues.


Quem quiser continuar se iludindo com essa história, que continue......
 
Membro
Aug
41
82
por favor nao compartilhem essas informacoes pois o compartilhamento e divulgacao tambem e crime.

Compartilhar uma reportagem do SBT e notícias não é crime, e se me processar tem várias provas da condenação e reportagens em grandes emissoras.
 
Top