HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,295
3,530
Membro conhecido
Sep
5,007
6,568
Não vai dar certo... contratar e colocar um famoso em tão pouco tempo pode deixar telespectador do sbt tão confuso, ao contrário de outras emissoras que pra estear, faz divulgação pela imprensa e a atração a ser feita, para depois ser divulgado pela própria emissora. A rede está fazendo às pressas e o resultado é fuga dos telespectadores da emissora a outros canais (principalmente para Globo, Record, Band, outros canais abertos e fechados), porque simplesmente a rede tirou atrações que tinha (filmes, séries e desenhos).​

Membro ativo
Dec
49
154

...e o "chega mais" virou "chega, não dá mais"...

Membro conhecido
Sep
7,295
3,530

Membro conhecido
Nov
800
1,693
ja ja o adm vai ter q mudar o nome do topico, de "hdtv sao paulo" pra "falatorio de tv". o nome perdeu sentido.

Membro conhecido
Mar
5,329
12,084
User Vip
Oxe! E é pra discutir sobre o quê? Se não é pra discutir sobre TV Digital e programação das emissoras de São Paulo, peçam que mudem o título do tópico para outro, ou que excluam o tópico. Obviamente, isso não vai acontecer. 🤪

Membro conhecido
Aug
1,503
2,187
Não vai dar certo... contratar e colocar um famoso em tão pouco tempo pode deixar telespectador do sbt tão confuso, ao contrário de outras emissoras que pra estear, faz divulgação pela imprensa e a atração a ser feita, para depois ser divulgado pela própria emissora. A rede está fazendo às pressas e o resultado é fuga dos telespectadores da emissora a outros canais (principalmente para Globo, Record, Band, outros canais abertos e fechados), porque simplesmente a rede tirou atrações que tinha (filmes, séries e desenhos).​
Band fazendo poucas chamadas do Brasil Urgente com o Datena filho de uma forma bem amistosa, eu diria ate desanimada. SBT e Band fizeram algum pacto e vão atuar juntas contra a Record? Ainda não vi chamadas da estreia do Datena pai no SBT. O patriarca parece sempre muito tenso no que faz. Mal educado com colegas e dá a impressão que vai desistir a qqr momento do que faz. A cadeirada mostrou bem essa instabilidade.
Cada vez mais a Globo fica isolada conseguindo evitar a exposição desse mundo cão que vivemos permeado pela banalização da violencia. Assassinados, roubos, feminicidio viraram definitivamente espetaculo para audiencia a qqr preço. Com a palavra a emissora representante mor e que mais afere louros com essa exploração, e o pior, faz parte de um grupo que se diz religioso, a Universal do bispo Macedo.

Membro conhecido
Mar
1,641
2,721
Band fazendo poucas chamadas do Brasil Urgente com o Datena filho de uma forma bem amistosa, eu diria ate desanimada. SBT e Band fizeram algum pacto e vão atuar juntas contra a Record? Ainda não vi chamadas da estreia do Datena pai no SBT. O patriarca parece sempre muito tenso no que faz. Mal educado com colegas e dá a impressão que vai desistir a qqr momento do que faz. A cadeirada mostrou bem essa instabilidade.
Cada vez mais a Globo fica isolada conseguindo evitar a exposição desse mundo cão que vivemos permeado pela banalização da violencia. Assassinados, roubos, feminicidio viraram definitivamente espetaculo para audiencia a qqr preço. Com a palavra a emissora representante mor e que mais afere louros com essa exploração, e o pior, faz parte de um grupo que se diz religioso, a Universal do bispo Macedo.
E a Cultura com seus desenhos e filmes no horário.​

D

Deleted member 8365

Guest
Posso perceber que certa pessoa nesse fórum está ardida que nem pimenta jalapeño* por algo que foi falado a respeito dela. Parece que ninguém consegue mesmo disfarçar qualquer ardor que possa vir a sentir...

*EDIT: PIMENTA QUE É VERMELHA POR SINAL...

D

Deleted member 8365

Guest
Bem, dado o "sucesso" do meu ultimo post aqui, peço licença para sugerir que, se vcs puderem, tiverem acesso à Globo Rio de alguma forma (eu sei que é difícil pra caramba pra quem não é daqui, enfim), vejam qualquer dia da semana o RJTV1 (mas pode ser o Bom Dia Rio, o RJTV2...) pra ver que, aqui na Cidade Calamitosa (sdds Casseta & Planeta + Globo de verdade raiz), não é preciso ver canal do bispo, do turco ou do falecido judeu pra ver, tipo, uns corpos no chão (devidamente borrados), umas vítimas (quase sempre de milícia, policiais, feminicídio ou racismo), uns criminosos indo presos ou sendo caçados sendo esculhambados pelos âncoras do telejornal, enfim. Pra vc verem que em casa de ferreiro (ou de empunhador de martelo e foice), o espeto é de...