HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Em São Paulo, a conquista do Glorioso anotou 19 pontos de média, contra 4,5 da Record e 4 do SBT. Band (1,4) e Cultura (0,3) completaram o top 5 da TV aberta.

Membro conhecido
Sep
353
609
Estão falando muito do SBT aqui. A meu ver é questão de tempo até que algumas redes joguem o toalha.
É fato que a audiência na tv aberta diminui a cada dia, então será justificável tantas redes com zero programação e zero audiência?
Tá na hora de tentarem algo novo e parar de brigar pelo mesmo público.
Gosto do modelo americano onde grande parte da programação é local e apenas o horário nobre é em rede.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
Estão falando muito do SBT aqui. A meu ver é questão de tempo até que algumas redes joguem o toalha.
É fato que a audiência na tv aberta diminui a cada dia, então será justificável tantas redes com zero programação e zero audiência?
Tá na hora de tentarem algo novo e parar de brigar pelo mesmo público.
Gosto do modelo americano onde grande parte da programação é local e apenas o horário nobre é em rede.
E provavelmente poderia criar mais empregos para radialistas, jornalistas, etc pelo país afora.
Mas, sinceramente, não acredito nessa possibilidade. Muito mais econômico ficar " plugado" na rede do que criar conteúdos locais e regionais, não é mesmo?

Membro conhecido
Sep
353
609
E provavelmente poderia criar mais empregos para radialistas, jornalistas, etc pelo país afora.
Mas, sinceramente, não acredito nessa possibilidade. Muito mais econômico ficar " plugado" na rede do que criar conteúdos locais e regionais, não é mesmo?
Ou quem sabe descobrirem que mais anunciantes locais se interessam pela programação local.

Membro conhecido
Sep
845
1,421
É incrível o fenômeno do canal 33.1 da TOP TV a emissora só sintoniza na zona leste/Vila Ré em dia de chuva.
Kkkk....

Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
O sinal dessa emissora na zona norte, região da Casa Verde, Santana, era até um tempo atrás razoável. E de algumas semanas para cá o sinal ficou fraquíssimo.
Creio, talvez. que tenha " baixado " no mínimo pela metade. ( 33.1 e idem 33.2 e 33.3 )

Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
O sinal dessa emissora na zona norte, região da Casa Verde, Santana, era até um tempo atrás razoável. E de algumas semanas para cá o sinal ficou fraquíssimo.
Creio, talvez. que tenha " baixado " no mínimo pela metade. ( 33.1 e idem 33.2 e 33.3 )
E em linha reta da minha casa até a Paulista 2.200 + ou - uns 10 Km de distância.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
248
477
Por aqui, na região do Parque do Carmo, o sinal está fraquíssimo por igual. Em vários momentos, mal consegue chegar a 15%. Detalhe: utilizo uma antena yagi, com 18dbi.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,594
3,360
Por aqui, na região do Parque do Carmo, o sinal está fraquíssimo por igual. Em vários momentos, mal consegue chegar a 15%. Detalhe: utilizo uma antena yagi, com 18dbi

Minutos atrás verifiquei o 33.1 e os sub canais 33.2 e 33.3 e o nível de sinal mantém-se fixo nos 15% ou seja insuficiente para acessar as tais emissoras. E segundo o site Line Up as emissoras de TV de baixa potência aqui da grande São Paulo seriam a TV 8 e a RBTV. A primeira, nesse momento com 25% e a segunda com 35% e todas funcionando normalmente.

Última edição:
Membro conhecido
Feb
4,721
5,979
Vou dar uma de @RAJSHENN22 agora: será que o +SBT vai passar a exibir as temporadas do Aqui Agora como uma celebração dessa contratação histórica???
Ao meu ver não teria chance disso acontecer, tudo porque envolve jornalismo e nisso se tem várias questões. Direitos de imagens de repórteres e afins, notícias antigas ... outros tempos e etc. Pois se caso o SBT tivesse mesmo interesse de colocar o extinto "Aqui Agora" completo em sua plataforma de streaming, já teria feito antes de acontecer esse fato da contratação de José Luiz Datena.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Ao meu ver não teria chance disso acontecer, tudo porque envolve jornalismo e nisso se tem várias questões. Direitos de imagens de repórteres e afins, notícias antigas ... outros tempos e etc. Pois se caso o SBT tivesse mesmo interesse de colocar o extinto "Aqui Agora" completo em sua plataforma de streaming, já teria feito antes de acontecer esse fato da contratação de José Luiz Datena.
Por isso que comecei meu post falando o que falei...

Membro conhecido
Oct
353
784

O SBT receberia uma chuva de processos se colocasse isso no ar. Imagine resgatar o passado de famílias que participaram das reportagens polêmicas e hoje em dia fazem de tudo para esconder o que aconteceu.

Membro conhecido
Nov
2,748
4,301
O SBT receberia uma chuva de processos se colocasse isso no ar. Imagine resgatar o passado de famílias que participaram das reportagens polêmicas e hoje em dia fazem de tudo para esconder o que aconteceu.
Principalmente daquele caso que uma moça se jogou de um prédio em São Paulo em 1993