HDTV em São Paulo

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Membro conhecido
Dec
1,605
2,679
Abrir ao mercado estrangeiro é questão de sobrevivência, porém com o congresso que temos é muito difícil isso um dia vier a acontecer, ainda mais totalmente. Jamais iriam deixar de abrir mão do controle de suas redações a grupos de fora...

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Abrir ao mercado estrangeiro é questão de sobrevivência, porém com o congresso que temos é muito difícil isso um dia vier a acontecer, ainda mais totalmente. Jamais iriam deixar de abrir mão do controle de suas redações a grupos de fora...
Kiko,só a Record é contra.Se abrissem ao mercado de fora,certamente a Globo venderia pra
NBC:as duas redes são sócias em alguns canais da TV fechada.

Membro conhecido
Nov
2,745
4,296
Kiko,só a Record é contra.Se abrissem ao mercado de fora,certamente a Globo venderia pra
NBC:as duas redes são sócias em alguns canais da TV fechada.
E a Televisa compraria o SBT mesmo que as Abravanel dizendo que não venderia a emissora

Membro conhecido
Sep
1,397
2,163
Tudo isso e desculpa pra manter o controle da mídia nas mãos dos mesmos,supondo que haja uma regulamentação seria pra proteger o tal conteúdo nacional, nenhum investidor irá abandonar o brasil e levar o expecrito nas costas isso e impossível de ser levado.

Membro conhecido
Sep
4,737
5,937
Esse é o mesmo que queria limitar a internet brasileira nos primeiros dias de 2017, quando era ministro ao defender o fim da internet ilimitada na banda larga fixa (que absurdo...).
Resultado: enfureceu todos os usuários nas redes sociais, que temiam pagar a internet cara com baixa velocidade e o atacaram.​

Membro conhecido
May
1,060
1,307
Esse é o mesmo que queria limitar a internet brasileira nos primeiros dias de 2017, quando era ministro ao defender o fim da internet ilimitada na banda larga fixa (que absurdo...).
Resultado: enfureceu todos os usuários nas redes sociais, que temiam pagar a internet cara com baixa velocidade e o atacaram.​
Eu discordo radicalmente do Kassab! Para mim, eu prefiro que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs! Têm que ir nas redes sociais dele falar que queremos que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs brasileiras!

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Eu discordo radicalmente do Kassab! Para mim, eu prefiro que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs! Têm que ir nas redes sociais dele falar que queremos que empresas estrangeiras controlem 100% das rádios e TVs brasileiras!
Não se iludam!Tem gente que acha que empresas de fora controlando 100% do capital vindo
pra cá vão colocar 24 horas de séries e filmes nas TVs abertas.Vão continuar "gerando empregos"
botando reality shows,novelas,programas esportivos barraqueiros,programas babacas de auditório
nos Domingos,programas fofoqueiros com sub-celebridades,etc.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
Tudo isso e desculpa pra manter o controle da mídia nas mãos dos mesmos,supondo que haja uma regulamentação seria pra proteger o tal conteúdo nacional, nenhum investidor irá abandonar o brasil e levar o expecrito nas costas isso e impossível de ser levado.
Não é "expecrito".É espectro,corrigindo.

Membro conhecido
Sep
2,330
4,032
Será que a RBI rompeu novamente com a igreja Unidas? A transmissão da igreja era pra ter começado as 6 da manhã, mas no lugar estava a programação da TV Brasil! No sábado a Unidas já não estava na programação.

Membro conhecido
Sep
2,330
4,032
E do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Fiz um vídeo da tela da tv, amador mesmo, mas o que vale é o registro.
Obs.: No site da Kiss FM, a Kisstv está fora do ar também.

Membro conhecido
Mar
5,000
10,649
User Vip
E do nada a Kiss Tv é retirada do 33.2 e substituída por uma tal de UMA TV, que sabe-se lá a quem pertence; não creio que seja do grupo Mundial, vai saber. A programação, na teoria, parece boa até o momento. Esta 'nova' emissora exibe clipes musicais também, porém com gêneros mais variados, até K-´POP.
Fiz um vídeo da tela da tv, amador mesmo, mas o que vale é o registro.
Obs.: No site da Kiss FM, a Kisstv está fora do ar também.

Eu sabia que já tinha visto esse canal em algum lugar.

Membro conhecido
Feb
4,719
5,976
Além do canal aberto de São Paulo e região, a Kiss TV também está sem transmissão (player pausado) na plataforma de streaming gratuito *Só Play*. Quem sabe nos próximos dias não substituem o sinal IP da Kiss no serviço por essa UMA TV.