Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
E a TV TEM de Itapetininga também não gera conteúdo local.Assim como tem algumas emissoras da TV Mirante que não geram conteúdo local
E a TV TEM de Itapetininga também não gera conteúdo local.Assim como tem algumas emissoras da TV Mirante que não geram conteúdo local
Só que de madrugada é obrigada a exibir a reprise do TEM Notícias para cumprir a "cota mínima" de produção localE a TV TEM de Itapetininga também não gera conteúdo local.
O que já era ruim ficou PIOR, vai virar uma CNT da vida e vai "desabrigar" afiliadasEXTRA!!!!!!Segundo Flávio Ricco a emissora que pode ser arrendada por 10 anos pelo
Walter Zagari e o Boninho é a Rede TV.Mas,segundo o próprio Flávio é uma especulação.
Melhor arrendar pra igreja que o lucro é maior. (Sem fundamento essa especulação).EXTRA!!!!!!Segundo Flávio Ricco a emissora que pode ser arrendada por 10 anos pelo
Walter Zagari e o Boninho é a Rede TV.Mas,segundo o próprio Flávio é uma especulação.
Se isso fosse verdade seria um avanço muito grande a RedeTV, mas infelizmente e é só especulação e ninguém sabe né?Melhor arrendar pra igreja que o lucro é maior. (Sem fundamento essa especulação).
Nem a CNT eles conseguiram arrendar, agora se fosse a Rede Brasil ou RBI teria mais fundamento.Se isso fosse verdade seria um avanço muito grande a RedeTV, mas infelizmente e é só especulação e ninguém sabe né?
Mas tem gente que acredita que tal TV é "lacradora" só porque faz uma novela das 7Já vi que certa pessoa está desesperada, apanhando passiva-agressivamente na cara, pra ser banida de vez - eu entendo bem esse tipo de comportamento pseudoativista social que esconde por trás uma baixíssima autoestima e uma crise tremenda de identidade: afinal de contas, eu estudei em universidade pública. Fim dos tempos...
A Rede Brasil e a RBI não tem a mesma cobertura e audiência da Rede TV-acreditem!Nem a CNT eles conseguiram arrendar, agora se fosse a Rede Brasil ou RBI teria mais fundamento.
E por quê o Flávio Ricco publicou essa nota na coluna dele,se é especulação?Se isso fosse verdade seria um avanço muito grande a RedeTV, mas infelizmente e é só especulação e ninguém sabe né?
Eu li no ano passado esta especulação........uma pena que isso vai acontecer,dificilmente.Melhor arrendar pra igreja que o lucro é maior. (Sem fundamento essa especulação).
Eu escutei essa notícia na Massa primeiro![]()
Agnaldo Rayol morre em São Paulo aos 86 anos
O cantor, Agnaldo Rayol morreu após uma queda em casa, segundo a família. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O velório do artista será a partir das 8h desta terça-feira (5) na Alesp.g1.globo.com
Ele já foi apresentador do Festa Baile na Cultura........a programação da TV era muitoEu escutei essa notícia na Massa primeiro
Deixem a Rede Brasil em paz......é um dos poucos canais de TV aberta queNem a CNT eles conseguiram arrendar, agora se fosse a Rede Brasil ou RBI teria mais fundamento.
Creio que foi na década de 70 ( ou 60 ) ele apresentou, durantes anos, o programa Corte Rayol Show líder de audiência em todas as semanas.Eu escutei essa notícia na Massa primeiro