LMC
Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
Isso mesmo!!!!!!!!!!!Mas continua nas pesquisas, cara pálida, por isso mesmo está participando de todos os debates e sabatinas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso mesmo!!!!!!!!!!!Mas continua nas pesquisas, cara pálida, por isso mesmo está participando de todos os debates e sabatinas.
Sim, porém não é o que está acontecendo neste tópico. Aqui só tem falado de política em algumas postagens, nada a ver com tv.A TV e a política no Brasil andam de mãos dadas desde sempre.Seja qual governo for.
Eu não estou defendendo-ela já tem defensores aqui!Abs.brigar pra defender a Chábata é fim de feira viu, pqp!
BOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ABRAÇOS.Fora um cara que falou que uma tal Maria Silvia Bastos Marques iria ganhar uma eleição indireta pra presidente kkk
por isso msm eu citei quem defendeu e não vc! Para de ser doida!Eu não estou defendendo-ela já tem defensores aqui!Abs.
Não estou defendendo ninguém, ela é da mesma laia do Alckmin e Lula, repudio a linha política dela! Minha linha política vira para a direita... porém temos que colocar os pingos nos is para não cairmos em fakes.brigar pra defender a Chábata é fim de feira viu, pqp!
Não sou mulé,nem milico.............rs!!!!!!!!!!!!!!!!!por isso msm eu citei quem defendeu e não vc! Para de ser doida!
View attachment 22831
Ela nem é unanimidade na esquerda.Não estou defendendo ninguém, ela é da mesma laia do Alckmin e Lula, repudio a linha política dela! Minha linha política vira para a direita... porém temos que colocar os pingos nos is para não cairmos em fakes.
Entendi,Sham........o negócio aqui é que a Globo não vai chamar o ex-coach pro seu debateNão sou mulé,nem milico.............rs!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Globo agradece a sua audiênciaO JN de hoje não falou que o Gustavo Lima foi pros EUA.......mandaram repórteres
atrás dele em Goiás.PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
voce parece um pouco doidoNão sou mulé,nem milico.............rs!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas foi uma baita mancada,mesmo.A Globo agradece a sua audiência![]()
Por aqui normal nessa manhã.O que aconteceu ontem com a Rede Brasil 12.1? Desapareceu do meu sintonizador (a frequente troca do canal principal para o 1SEG) mas, desta vez, apesar de haver sinal o canal não ficava sintonizado; em outra TV, só tela preta.