Membro conhecido
- Sep
- 2,336
- 4,061
Ele pensa que é algum filho da mãe dinah. Quer ficar cravando coisas que ele nem sabe.Nem você sabe. No SBT, tudo é possível.
Última edição:
Ele pensa que é algum filho da mãe dinah. Quer ficar cravando coisas que ele nem sabe.Nem você sabe. No SBT, tudo é possível.
Com certeza,a Mãe Dani Bey vai ler este fórum e vai atender os desejos dos senhoresEle pensa que é algum filho da pai dinah. Quer ficar cravando coisas que ele nem sabe.
Não importa qual horário o SBT colocava para por Chaves, sempre era um SUCESSO de audiênciaNão duvido que entre em horários malucos no SBT. Pelo menos nesse retorno, a repercussão tende a ser grande. Pode voltar no domingo de manhã? Sim, mas pode entrar no horário da reprise de novela infantil da noite (entre a inédita e o Programa do Ratinho). A Globo praticamente monopoliza o horário, mas não tem nada de muito relevante na concorrência. Poderiam segurar um segundo lugar folgado em pleno horário nobre.
O Silvio conseguiu colocar a Galisteu nas madrugadas.Nem você sabe. No SBT, tudo é possível.
Ele pensa que é algum filho da mãe dinah. Quer ficar cravando coisas que ele nem sabe.
amigo cita em horários "malucos" mas a filha seja mais "pé no chão" do que o insubstituível "Senhor" Abravanel de ficar pondo no ar "experimentos" pra testar os indices de audiência!Não duvido que entre em horários malucos no SBT. Pelo menos nesse retorno, a repercussão tende a ser grande. Pode voltar no domingo de manhã? Sim, mas pode entrar no horário da reprise de novela infantil da noite (entre a inédita e o Programa do Ratinho). A Globo praticamente monopoliza o horário, mas não tem nada de muito relevante na concorrência. Poderiam segurar um segundo lugar folgado em pleno horário nobre.
ISSO MESMO,DSOL!amigo cita em horários "malucos" mas a filha seja mais "pé no chão" do que o insubstituível "Senhor" Abravanel de ficar pondo no ar "experimentos" pra testar os indices de audiência!
MAIS OU MENOS,pessoal.Não importa qual horário o SBT colocava para por Chaves, sempre era um SUCESSO de audiência
Depois,quando o Pedro Cardoso o criticou,chamaram de "elitista".O Silvio conseguiu colocar a Galisteu nas madrugadas.
Eu citei os EUA porque o Sílvio adorava aquele país.E pro RoneDepois,quando o Pedro Cardoso o criticou,chamaram de "elitista".
Vê se nos EUA,os donos de TVs mudam suas programações do dia pra noite como o SS fazia.
E teve boatos de que o Sílvio queria fazer mudanças na programação da Record quando ainda não existia o SBT, mas o Paulo Machado de Carvalho vetou essa idéia.Depois,quando o Pedro Cardoso o criticou,chamaram de "elitista".
Vê se nos EUA,os donos de TVs mudam suas programações do dia pra noite como o SS fazia.
Pode ser, mas nesse ano já teve um experimento da filha lembrando muito o pai: aquela tentativa de colocar reprise de capítulo da novela infantil inédita no espaço local do "Tá na Hora".amigo cita em horários "malucos" mas a filha seja mais "pé no chão" do que o insubstituível "Senhor" Abravanel de ficar pondo no ar "experimentos" pra testar os indices de audiência!
Se bem que o SS salvou a Record da quebradeira-alguns artistas do SBTE teve boatos de que o Sílvio queria fazer mudanças na programação da Record quando ainda não existia o SBT, mas o Paulo Machado de Carvalho vetou essa idéia.
Sim!Mas a novela infantil é uma produção nacional-é diferente.Pode ser, mas nesse ano já teve um experimento da filha lembrando muito o pai: aquela tentativa de colocar reprise de capítulo da novela infantil inédita no espaço local do "Tá na Hora".
Visitei a emissora lá na Avenida Miruna algumas semanas antes de ser negociada. E não esqueço que sai de lá com péssima impressão.Se bem que o SS salvou a Record da quebradeira-alguns artistas do SBT
tramparam na Record,antes.
Que nada:eles compraram seus horários com esquemas publicitários,no bom sentido.Se bobear é capaz de colocar o chaves no lugar do Lucas neto ou do Tirulipa,já que nenhum deles tem audiência mesmo
Nada a ver mas está transmitindo no quarto canal da TV Cultura mesmo assim kkkkNada a ver passar a TV Câmara SP no interior:a TV Cultura é do governo de SP
e o Tarcísio apóia a reeleição do prefeito de SP.