Só está no ar porque a NGT é uma fundação.Coisas do Brasil............A NGT já devia ter acabado há muito tempo! Não tem sentido manter uma emissora nessas condições.
Só está no ar porque a NGT é uma fundação.Coisas do Brasil............
E A TV8,TAMBÉM..........Sim, uma fundação educativa. Aliás, são duas, a Fundação Veneza (RJ) e Fundação de Fátima (SP). E por ser educativa, não pode ser vendida! Caso queiram encerrar as atividades, terão que devolver as concessões à União.
Entidades por exemplos da mesma religião podem passar se for aprovado por uma hierarquia maior. Como o caso da Clube FM de Curitiba (Fundação Nossa Senhora do Rocio) para Associação Evangelizar é Preciso. No caso a cúria diocesana aprova.Isso é relativo. Aqui no sul, a Unisinos tinha uma concessão educativa de geradora de tv em São Leopoldo que repassou para a Canção nova.
Eu vi estes clipes porém só no player da emissora noste site da mesma; no sinal terrestre a programação permaneceu normal.Na semana passada até o começo desta, a Rede NGT andou exibindo em sua grade de programação uma seleção de videoclipes e shows musicais quase o dia todo, pelo que percebi. Em alguns momentos do início da madrugada chegou a ficar em tela 'color bars' por vários minutos (exemplo da foto abaixo, mas tirando o título da atração nesta imagem). Essa emissora está a beira do fim, até o seu jornalismo são notícias requentadas de outros canais governamentais ; agora dando problema no sinal. View attachment 21851
NÃO.Concessões de TV educativas não podem ser adquiridas.E a Conecta só querGente, será que existe a possibilidade de uma faculdade (a TV Conecta, de Araras, pertence a uma faculdade) adquirir as duas concessões da NGT?
Assim a TV Conecta teria sinal em São Paulo e Rio de Janeiro.
Então a NGT já era, só está aguardando o juízo final para desligarem os transmissores e devolverem as respectivas concessões.NÃO.Concessões de TV educativas não podem ser adquiridas.E a Conecta só quer
saber de ser uma rede de rádio adulta,como a Antena 1.
Concordo!!!!!!!!!!!Então a NGT já era, só está aguardando o juízo final para desligarem os transmissores e devolverem as respectivas concessões.
Eu, particularmente, não vejo futuro nenhum na Nova Geração de Televisão.
Mas tu sabe que tem a TV Conecta em uma parte do interior de SP e que retransmite a TV Brasil, não sabe?NÃO.Concessões de TV educativas não podem ser adquiridas.E a Conecta só quer
saber de ser uma rede de rádio adulta,como a Antena 1.
Nenhuma concessão de TV, seja educativa ou comércial pode ser "adquirida", mas você pode transferir a concessão, seja de maneira indeireta (alterando apenas o quadro societário e mantendo o mesmo CNPJ) ou de maneira direta (trocando o CNPJ do prestador de serviço de radiodifusão), do ponto de vista legal não se compra uma concessão de TV. Mas na prática vc transfere e por fora faz um deposito aleatório na conta de quem está te passando o canal de TV.NÃO.Concessões de TV educativas não podem ser adquiridas.E a Conecta só quer
saber de ser uma rede de rádio adulta,como a Antena 1.
Nenhuma concessão de TV, seja educativa ou comércial pode ser "adquirida", mas você pode transferir a concessão, seja de maneira indeireta (alterando apenas o quadro societário e mantendo o mesmo CNPJ) ou de maneira direta (trocando o CNPJ do prestador de serviço de radiodifusão), do ponto de vista legal não se compra uma concessão de TV. Mas na prática vc transfere e por fora faz um deposito aleatório na conta de quem está te passando o canal de TV.
Isso é relativo. Aqui no sul, a Unisinos tinha uma concessão educativa de geradora de tv em São Leopoldo que repassou para a Canção nova.
E pra quê mais uma repetidora da TV Brasil em SP-Capital como um leitor sugeriu aqui?Mas tu sabe que tem a TV Conecta em uma parte do interior de SP e que retransmite a TV Brasil, não sabe?
Se o pessoal de A Fazenda quiser,pode colocar aquela nadadora que foi expulsa das
Olimpíadas......Rarará!!!!!!!!!!!